TV Guia

“ELE FOI BOM na cama”

Ficou conhecida na primeira edição de Secret Story por ter estado na cama com o craque português, com quem teve uma relação de mês e meio. E no quarto o casal entendia-se às mil maravilhas…

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS COFINA MEDIA

Cristiano Ronaldo sempre foi um pinga amor. Muitas das suas namoradas contudo nunca foram apresentad­as à família e foram escondidas de tudo e todos. É o caso de Daniela Martins. Quem? Essa mesmo! Se acha que conhece o nome é normal. Ela foi uma das estrelas do nosso primeiro Secret Story…isto depois de já ter brilhado na edição francesa em 2009. Hoje, a actriz e comediante, mãe de dois filhos, não gosta de falar sobre o craque português, embora perceba o interesse numa fase como esta... mas em 2010 quando chegou a Portugal… não falava de outra coisa. Ou não tivesse sido esse o seu grande segredo na edição francesa…

Os dois conheceram-se quando ela tinha apenas 18 anos. “Ele participou num jogo amigável entre Portugal e o Luxemburgo. Eu, tal como todos os meus colegas de escola, fomos ver a Selecção. Ele estava no autocarro e o olhar dele fixou o meu. Segui-o até ao hotel, onde estava alojado e ele chamou-me pela janela. Dei-lhe o meu número de telefone, mas nunca esperei que ele me contactass­e,” contava na altura à TV Guia. Mas subitament­e… eis que o craque português lhe ligou. “Naquela mesma noite recebi uma chamada dele. Nos dois dias em que o Cristiano esteve no Luxemburgo estive com ele e trocámos muitas mensagens... e aconteceu o que tinha de acontecer”, conta.

Para Daniela era um sonho…mas com sabor amargo. Na altura, a hoje actriz tinha namorado, que acabaria por trair com o melhor do Mundo. A luxemburgu­esa relembra que foi um momento doloroso. E acabou por contar ao namorado que tinha na altura, levando a que se separassem. “A traição causou muita tensão entre nós”, dizia. Mas voltando a Cristiano. Daniela passou dois dias de sonho mas achava que não ia ver mais o craque. Enganava-se. “Ele, no fim do dia em que partiu, mandou-me outra mensagem. Fiquei radiante. Voltámos a encontrar-nos algumas vezes. Durou um mês e meio.” Mas não para sempre. Depois daquele mês tudo se esfumou sem explicação... até porque o português já tinha mudado de contacto telefónico e seguido com a sua vida. Mas Daniela ao contrário de Kathryn Mayorga, que o acusa de violação, explica que Ronaldo foi sempre um gentleman. Mais, na altura elogiou mesmo as suas proezas sexuais. “Na cama é um querido, muito atencioso”, contava. “Perde tempo connosco. Não é chegar ali e já está! Na altura, era também um homem cheio de sonhos. Adorava-o por causa disso. Era tão natural, até dizia asneiras! Adorava a sua maneira de ser”, revela, confessand­o: “Ele foi bom na cama. Sem dúvida até porque entre nós havia algo mais do que simples sexo…” ●

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal