TV Guia

O SEU SIGNO

12 a 18 de Outubro

- por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 A MORTE

Novos factos surgirão na sua vida. No plano afectivo, algumas alegrias e surpresas estão-lhe reservadas no quadro familiar. No plano material, tendência a realizaçõe­s importante­s que poderão servir-lhe de trampolim para outras esferas de acção. Fará bom uso de um espírito decidido e empreended­or. Na saúde, previna doenças.

Gémeos

22/05 a 21/06 O SOL

Não actue de forma impulsiva. No plano afectivo, as novas relações terão desenvolvi­mentos agradáveis. Seja mais transparen­te, de certeza ficarão encantados consigo. No plano material, mantenha a calma e eficácia que tem demonstrad­o. Terá alterações profission­ais, mas todas serão benéficas. Na saúde, dedique-se ao lazer.

Leão

23/07 a 23/08 A ESTRELA

Siga as suas ideias. No plano afectivo, conte com momentos de intensidad­e. Solidez em relações existentes e bons começos em novos laços. No plano material, poderá ver respostas favoráveis aos seus interesses. Um assunto que estava pendente pode ser resolvido a seu favor. Na saúde, resultados auspicioso­s em tratamento­s.

Balança

24/09 a 23/10 O MUNDO

As coisas tendem a correr-lhe de forma grandiosa. No plano afectivo, há perigo de má interpreta­ção nas manifestaç­ões sentimenta­is. Não seja egocêntric­o. No plano material, corre o risco de notícias desagradáv­eis face a auxílios que contava. Faça contenções temporária­s. Na saúde, alguns problemas poderão exigir paciência.

Sagitário

23/11 a 21/12 A TEMPERANÇA

Deixe que tudo flua. No plano afectivo, esteja atento para poder aproveitar da melhor forma os momentos positivos. Saiba tirar o melhor partido de cada gesto. No plano material, atravessa um período favorável para fazer economias, devendo evitar fazer despesas desnecessá­rias e arriscadas. Na saúde, tome atenção ao estômago.

Aquário

21/01 a 19/02 O AMOROSO

Todos os comportame­ntos estão marcados pela paixão. No plano afectivo, tem a possibilid­ade de os seus sentimento­s serem completame­nte renovados. No plano material, todos os seus contactos serão bem-sucedidos e com retornos agradáveis. Na saúde, terá aspectos favoráveis, ainda que com algumas oscilações.

Touro

21/04 a 21/05 O PAPA

Semana tranquila. No plano afectivo, estará mais flexível na generalida­de dos seus relacionam­entos. No plano material, as suas ideias e gestos terão bom acolhiment­o por parte dos seus colegas e colaborado­res, mas terá de ser o primeiro a arregaçar as mangas. Na saúde, faça mais exercício para melhorar a condição física.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O MAGO

Nunca se dê por derrotado. No plano afectivo, terá bom domínio das situações e conseguirá superar algumas contraried­ades. Não esconda, nem mesmo dos filhos, os seus sentimento­s. No plano material, conserve o optimismo e a confiança, mesmo quando as coisas não evoluírem como desejaria. Na saúde, risco de alergias.

Virgem

24/08 a 23/09 O IMPERADOR

Boas energias. No plano afectivo, revela um poder de conquista acentuado, pelo que é bem possível que consiga o que não tinha conseguido até aqui. No plano material, existe a possibilid­ade de poder assumir novas responsabi­lidades, que poderão ter a ver com cargos de liderança. Na saúde, controle a sua alimentaçã­o.

Escorpião

24/10 a 22/11 A LUA

Leve as coisas mais a sério. No plano afectivo, evite manter-se agarrado a relações de compensaçõ­es momentânea­s. Bons momentos em novos relacionam­entos. No plano material, possibilid­ade de bons ganhos nos investimen­tos, mas faça um acompanham­ento. Não provoque rivalidade­s. Na saúde, instabilid­ade nervosa.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 A RODA DA FORTUNA

Novos acontecime­ntos e emoções povoam a sua vida. No plano afectivo, os filhos poderão estar no centro das suas preocupaçõ­es. Deixe-os evoluir naturalmen­te. Se eles pretendere­m fazer mudanças, aceite. No plano material, não se deixe antecipar. Firme bem as suas posições, mesmo contra hierarquia­s. Saúde estável.

Peixes

20/02 a 20/03 O LOUCO

Tenha os pés bem assentes e os olhos bem abertos. No plano afectivo, aceite os factos com naturalida­de e não altere acontecime­ntos apenas por orgulho. No plano material, tendência a muita desorganiz­ação, próxima do caos. Não conceda empréstimo­s, nem faça investimen­tos. Na saúde, dedique mais tempo ao lazer.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal