TV Guia

Paixão é NO RELVADO

O futebolist­a português que alinha em Manchester não quis mais namoros à distância e com a bonita francesa a estudar entre o Mónaco e a Califórnia entendeu que o melhor era apitar para o fim do romance ‘EX’MUDATAMBÉM­DECLUBE

-

Bernardo Silva e Alicia Verrando já não são namorados. A história de amor entre os dois jovens de 24 anos chegou ao fim e segundo avança o Correio da Manhã, foi o futebolist­a a colocar um ponto final na relação. “Nos últimos tempos, eles namoravam à distância e não era fácil manter a relação nestes moldes. Por isso, o Bernardo decidiu terminar. A Alicia ficou triste mas, no fundo, entendeu”, disse uma fonte próxima do ex-casal.

A bonita francesa que o jogador conheceu e conquistou quando alinhava no Mónaco é estudante de Finanças e divide o seu tempo entre a Califórnia, nos Estados Unidos e a terra natal. A distância entre o casal – recorde-se que Bernardo Silva alinha no Manchester City – acabou por ser a razão apontada para o fim da relação que durava há já três anos. O fim do namoro fez também com que Alicia “mudasse” de clube e logo para o principal rival do City, o Manchester United de José Mourinho. A jovem, que também é modelo, mostrou nas redes sociais que estava na cidade do ex-namorado a ver o jogo dos “reds” contra o Everton. Alicia Verrando revelou ainda que esteve em Old Trafford acompanhad­a por uma amiga, Eleanor Gorick, mas não fez qualquer referência ao internacio­nal português do Manchester City. A separação, apesar de dolorosa e inesperada para a francesa, começa a ser ultrapassa­da e Alicia continua a mostrar nas redes o que Bernardo Silva “perdeu”, ao publicar várias fotografia­s sensuais tiradas junto ao mar. Os fãs, mais de 25 mil, aplaudem a ousadia. ●

 ?? TEXTO RUI TEIXEIRA I FOTOS COFINA MEDIA ?? Bernardo Silva terá colocado um fim na relação por não poder contar com a namoradaa seu lado.
TEXTO RUI TEIXEIRA I FOTOS COFINA MEDIA Bernardo Silva terá colocado um fim na relação por não poder contar com a namoradaa seu lado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal