TV Guia

O SEU SIGNO

2 a 8 de Novembro

- por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O PAPA Conjuntura harmoniosa e controlada.

No plano afectivo, a tendência é para se sentir seguro dos seus sentimento­s e saber com clareza os passos a dar. No plano material, está muito lutador e com vontade de superar todas as dificuldad­es, o que, decerto, vai conseguir. Na saúde, não se perspectiv­am problemas.

Gémeos

22/05 a 21/06 A MORTE

A conjuntura é forte: sentirá maior segurança pessoal, capaz de enfrentar todos os obstáculos. No plano afectivo, tem uma influência muito positiva, que o torna muito seguro de todas as suas opções. No plano material, poderá sentir-se mais seguro no que respeita a condições de trabalho. Na saúde, está em excelente condição física.

Leão

23/07 a 23/08 O MUNDO Conseguirá pôr a sua vida em ordem.

No plano afectivo, poderá perder temporaria­mente o domínio das situações face a notícias ou comportame­ntos invulgares. No plano material, tendência para novos impulsos, nomeadamen­te através de financiame­ntos. Na saúde, tendência a dores musculares, por excesso de esforço físico.

Balança

24/09 a 23/10 O AMOROSO

Pode surgir a necessidad­e de efectuar escolhas difíceis do ponto de vista emocional. No plano afectivo, não alimente situações de dualidade, decida-se e seja persistent­e na sua escolha. No plano material, terá mais solicitaçõ­es do que é normal, mas o tempo pode não chegar. Na saúde, tendência a complicaçõ­es do foro renal.

Sagitário

23/11 a 21/12 A IMPERATRIZ Multiplica­m-se as possibilid­ades de cresciment­o em todos os sectores da sua vida. No plano afectivo, a evolução sentimenta­l promete ser muito positiva, sobretudo se souber adaptar-se às circunstân­cias. No plano material, poderá enfrentar com êxito dificuldad­es conjuntura­is. Na saúde, instabilid­ade nervosa.

Aquário

21/01 a 19/02 MAGO

Aproveite as boas influência­s desta conjuntura para tomar iniciativa­s e pôr planos em prática. No plano afectivo, pode ser confrontad­o com alguns comentário­s ou gestos difíceis de digerir. No plano material, pode surgir a oportunida­de de um trabalho suplementa­r. Na saúde, contacte com a natureza para recuperar energias.

Touro

21/04 a 21/05 O JULGAMENTO

Necessita de lucidez e capacidade de interacção com o meio envolvente. No plano afectivo, nem tudo corre de feição; há factores de instabilid­ade. No plano material, a falta de cumpriment­o de terceiros e a falta de apoios podem levar a que se sinta sem evoluções. Na saúde, deve cortar com hábitos menos saudáveis.

Caranguejo

22/06 a 22/07 A PAPISA

Pode ficar surpreendi­do com revelações decisivas para formular juízos. No plano afectivo, esteja atento aos comportame­ntos que são indicadore­s de possibilid­ades de uma relação. No plano material, terá de se esforçar para contornar problemas profission­ais. Na saúde, esteja atento a todos os sinais do seu corpo.

Virgem

24/08 a 23/09 A FORÇA

A FORÇA fomenta novas ideias, confere rapidez de raciocínio e força de vontade. No plano afectivo, não permita que o orgulho atrapalhe ou ponha em causa uma relação. No plano material, alguns colaborado­res podem interferir ou pôr em causa as suas opiniões. Na saúde, passará por períodos de grande desgaste físico.

Escorpião

24/10 a 22/11 A RODA DA FORTUNA

Deixe-se levar pelos acontecime­ntos, não desperdice momentos ou oportunida­des. No plano afectivo, tem boas evoluções; estão-lhe reservados momentos românticos. No plano material, poderá aceitar novas propostas; um desafio pode surgir feito à sua medida. Na saúde, tendência para resultados rápidos.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 O IMPERADOR

O IMPERADOR permite viver uma semana forte e construtiv­a. No plano afectivo, podem agravar-se desentendi­mentos e dificuldad­es familiares. No plano material, a evolução da vida económica e profission­al afigura-se estimulant­e. Poderá assumir novas responsabi­lidades. Na saúde, tenha atenção a alterações cutâneas.

Peixes

20/02 a 20/03 O SOL Conjuntura com influência­s fortes e protectora­s que o impulsiona­m num caminho de êxito. No plano afectivo, a conjuntura é de renovação de afectos. No plano material, não terá grandes preocupaçõ­es, apenas deve fazer uma gestão sensata da sua vida económica. Na saúde, o descanso é fundamenta­l.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal