ZARAGATA na noi­te

A con­cor­ren­te e a can­to­ra ti­ve­ram uma dis­cus­são, nu­ma dis­co­te­ca, após uma pu­bli­ca­ção nas re­des so­ci­ais de que Bár­ba­ra não gos­tou. Ago­ra, am­bas des­va­lo­ri­zam es­ta “es­tu­pi­dez de miú­das”

TV Guia - - REALITY TV -

Fa­zem anos no mes­mo dia, 23 de Ju­nho, e foi nes­sa da­ta que se zan­ga­ram. “Já nos co­nhe­cía­mos an­tes dis­so, há uns me­ses”, con­fes­sa Candy Ju­ne. Por coin­ci­dên­cia, nes­sa noi­te as du­as amigas en­con­tra­ram-se nu­ma dis­co­te­ca, em Lis­boa, on­de Bár­ba­ra Bandeira, 17 anos, ac­tu­a­va. Só que a noi­te aca­bou mal pa­ra as jo­vens, com a con­cor­ren­te do The Voi­ce a ser con­fron­ta­da pe­la ado­les­cen­te, fi­lha do can­tor Rui Bandeira. “Uma das mi­nhas amigas já es­ta­va ‘to­ca­da’ e pe­gou no meu te­le­mó­vel. Pu­bli­cou uma Ins­tas­to­rie [pu­bli­ca­ção tem­po­rá­ria, na re­de so­ci­al Ins­ta­gram] com a Bár­ba­ra a can­tar e a fra­se: ‘Adoro play­back’. A Bár­ba­ra não gos­tou e veio con­fron­tar-me com is­so.”

Ain­da as­sim, à TV Guia, Candy Ju­ne, que ago­ra reencontra Bár­ba­ra Bandeira no The Voi­ce, no pa­pel de “as­sis­ten­te” do men­tor An­sel­mo Ralph, des­va­lo­ri­za o epi­só­dio. “Foi uma es­tu­pi­dez, por­que, quan­do nos co­nhe­ce­mos, eu dis­se-lhe que a ad­mi­ra­va imen­so e que ela can­ta mui­to bem. Mas a Bár­ba­ra não con­se­guiu en­ten­der e le­vou a mal.” Quem viu ale­ga que as jo­vens che­ga­ram ao con­fron­to fí­si­co, mas am­bas ne­gam, ve­e­men­te­men­te, que tal te­nha acon­te­ci­do: “Nem se­quer lhe to­quei”, afi­an­ça Candy J une. Já Bár­ba­ra Bandeira tam­bé mes­clar ece:“Foiu ma es­tu­pi­dez de miú­das eé com­ple­ta­men­te men­ti­ra que te­nha ha­vi­do al­gu­ma agres­são. Aliás, so­mos amigas...”, re­for­ça a can­to­ra.

Quan­to ao en­con­tro com Bár­ba­ra Bandeira no ta­lent show da RTP1, Candy Ju­ne não se alar­ga mui­to .“Na ver­da­de, es­ti­ve­mos pou­co tem­po com ela. Pa­re­ceu-me que es­tá com mui­ta ma­tu­ri­da­de eéa­prov avi­va de que, quan­do se quer al­can­çar um so­nho, con­se­gue-se”, as­se­ve­ra. O men­tor tam­bém é elo­gi­a­do pe­la con­cor­ren­te. “Já co­nhe­cia o tra­ba­lho do An­sel­mo e ti­ve a opor­tu­ni­da­de de ir ver um es­pec­tá­cu­lo ao vi­vo, no qual ele ain­da é me­lhor do que em te­mas gra­va­dos.É fan­tás­ti­co ao vi­vo, faz coi­sas ma­ra­vi­lho­sas!”

ELOGIOAANSELMO

Ao mes­mo tem­po, Candy dis­tin­gue An­sel­mo Ralph com du­as qua­li­da­des: “É aces­sí­vel e pre­o­cu­pa­do.” A jo­vem co­me­çou a

can­tar aos 8 anos e, aos 14, participou num fes­ti­val da can­ção es­co­lar. Ago­ra de­ci­diu ins­cre­ver-se no The Voi­ce pa­ra pro­gre­dir co­mo can­to­ra. “Sem­pre­ti­ve­o­so­nho­de­en­trar­num­pro­gra­ma­de­te­le­vi­são­em­que­pu­des­se jun­tar o que sei fa­zer à mi­nha par­ti­ci­pa­ção,ocan­to­e­a­dan­ça.Nes­te­ca­so,fi­co­só co­mo­can­to”, ex­pli­ca Candy, que se pre­pa­ra pa­ra co­me­çar a tra­ba­lhar nou­tra área: “Vou fa­zer um cur­so de mo­da.”

RECEIODASNOITADAS

Só a mãe da jo­vem é que não achou gra­ça às in­ves­ti­das no meio ar­tís­ti­co e te­le­vi­si­vo. “Ago­ra, já sou mai­or de ida­de, pu­de ins­cre­ver-me. Os meus pais nun­ca fo­ram mui­to de acor­do, mas apoi­am-me.” Na re­a­li­da­de, a mãe de Candy te­me pe­lo es­ti­lo de vi­da dos can­to­res que, à se­me­lhan­ça da fi­lha, ac­tu­am em ba­res. “O meio da mú­si­ca re­quer noi­ta­das e é mes­mo por cau­sa do es­ti­lo de vi­da que ela não gos­ta mui­to”, ex­pli­ca a con­cor­ren­te, de 20 anos, que ac­tua “por to­do o País, so­zi­nha, em for­ma­to acús­ti­co”.

Até ago­ra, a par­ti­ci­pa­ção no pro­gra­ma tem si­do “mui­to po­si­ti­va e po­de abrir por­tas”. Pa­ra o fu­tu­ro, Candy acre­di­ta que tem de tra­ba­lhar mui­to. “Não po­de­mos es­pe­rar tu­do de um pro­gra­ma. De­pois, te­mos de ser nós a fa­zer o nos­so pró­prio ca­mi­nho e a im­por a nos­sa per­so­na­li­da­de e tra­ba­lho.” ●

TEX­TO ISABEL LARANJO I FO­TOS FILIPE FALEIRO/SHI­NE IBERIA POR­TU­GAL

Candy co­me­çou a can­tar aos 8 anos,“nas fes­tas da ter­ra”,em Pom­bal. Mais tar­de, participou num fes­ti­val da can­ção es­co­lar, aos 14. Aos 20, quer ci­men­tar a sua car­rei­ra.

Candy te­rá si­do ví­ti­ma de uma ami­ga que se fez pas­sar por ela e par­ti­lhou uma pu­bli­ca­ção que ir­ri­touBár­ba­ra Bandeira. An­sel­mo Ralph é mui­to elo­gi­a­do por Candy Ju­ne, que es­tá sa­tis­fei­ta com a sua par­ti­ci­pa­ção no pro­gra­ma.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.