TV Guia

TRAMADO pelo dinheiro

O ex-presidente do Sporting livrou-se, para já, da prisão, mas ainda corre perigo de vida. Quem o relembra é Fernando Nogueira, que apela aos seus amigos para que o ajudem a evitar os uicídio. “Poderám atar-se a qualquer momento” PRESO, LIBERTADO E DOPAD

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS DUARTE RORIZ E D.R.

Bruno de Carvalho livrou-se da prisão preventiva, na semana passada, no âmbito das acusações sobre o ataque à Academia de Alcochete em Maio último, mas, segundo o famoso bruxo de Fafe, ainda não está livre da conjugação de feitiços, que inclui “bruxaria e magia negra.”

“O homem está a sofrer e precisa de ajuda espiritual. Dois familiares próximos dele, que também são adeptos do Sporting, pediram-me ajuda para o curar, através de uma fotografia, mas não puderam continuar a suportar os hono- rários e tiveram de parar”, avança Fernando Nogueira, garantindo ter a cura para todos os males que afectam o ex-dirigente do Sporting.

Fernando Nogueira revela que, “detido ou em liberdade, a verdade é que Bruno de Carvalho “continua com tendências suicidas”. “Poderá matar-se a qualquer momento, se não for tratado. O tipo de magia negra que pessoas ligadas ao mundo futebol lhe fizeram é muito poderosa e está a deixá-lo sem energias e à beira do fim.”

O bruxo de Fafe desafia a família de Bruno de Carvalho, em particular os pais e as irmãs, para o contactare­m, no sentido de poder inverter os feitiços. “Podem-me ligar, que vou a Lisboa, e, com ou sem a colaboraçã­o dele, consigo inverter a bruxaria e a magia negra que lhe aplicaram.” O ex-presidente do Sporting foi libertado na quinta-feira, dia 15, no Barreiro, mediante o pagamento de uma caução de 70 mil euros e apresentaç­ões diárias às autoridade­s, depois de ter sido acusado de terrorismo e mais 98 crimes, no seguimento do ataque de 38 adeptos à Academia do Sporting, em Alcochete, a 15 de Maio de 2018.

Com a detenção, em sua casa, em Lisboa, ficou comprovado que Bruno de Carvalho sobrevive tomando diariament­e uma quantidade indetermin­ada de calmantes e antidepres­sivos. ●

 ??  ?? O bruxo de Fafe garante que Bruno continua a precisar de selibertar da magia negra.
O bruxo de Fafe garante que Bruno continua a precisar de selibertar da magia negra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal