TV Guia

O amor que a LANÇOU

Namora com Jorge Diogo há ano e meio e este sempre acreditou no seu talento. Ele foi a sua grande rampa de lançamento no The Voice

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA I FOTOS FILIPE FALEIRO/SHINE IBERIA E D.R.

Já não é nenhuma novata no que diz respeito ao mundo da música, mas garante que quer ir mais longe, e o namorado, Jorge Diogo, foi o grande impulsiona­dor para que hoje estivesse entre os 16 finalistas que actuarão, em directo, nas galas do The Voice Portugal, da RTP1.

Namoram há um ano e meio, e a sua cara-metade rapidament­e se apaixonou pelo seu talento e pela sua voz. “Desde que começámos a namorar, ele diz que me devia inscrever num programa de televisão, mas nunca tive coragem. Ele acabou por fazê-lo por mim. Sempre acreditou muito em mim”, começa por contar a concorrent­e da equipa de Anselmo Ralph. Joana Couto só descobriu que estava inscrita no The Voice quando recebeu um e-mail para estar presente nos castings. “Fiquei sem palavras, mas rapidament­e percebi quem é que me tinha inscrito. Se não fosse o meu namorado, hoje não tinha chegado onde cheguei e estou-lhe muito agradecida por tudo o que estou a viver.”

Todo este agradecime­nto valeu ao dono do coração de Joana uma dedicatóri­a de amor nas redes sociais: “Só quero dizer que te amo! Não tenho palavras para tanto amor e tanta gratidão. Obrigada por fazeres de mim a mulher mais feliz do mundo! Obrigada por tudo isto! Obrigada, meu amor”, pode ler-se.

O SONHO DE UM PROJECTO A SOLO

A concorrent­e do concurso da RTP1 já tem um grupo pimba. O 3ª Dimensão é formado pelo pai de Joana, que é o baterista, e a irmã que, ao lado de Joana, é uma das vocalistas. À família juntam-se ainda dois cantores masculinos. Apesar do orgulho que têm no projecto musical que formaram, a “menina” do mentor angolano pensa em deixar o grupo, caso consiga vingar no mundo da música a solo. “Vai-me custar muito, mas acho que eles vão perceber. Todos sabem que um dos meus grandes sonhos é gravar um disco e espero que, depois da minha participaç­ão no The Voice ,se abram portas.” ●

 ??  ?? A concorrent­e de Anselmo Ralph fez uma declaração de amor pública ao namorado, Jorge Diogo. A fotografia mostra uma das actuações de Joana Couto como vocalista da banda3.ª Dimensão.
A concorrent­e de Anselmo Ralph fez uma declaração de amor pública ao namorado, Jorge Diogo. A fotografia mostra uma das actuações de Joana Couto como vocalista da banda3.ª Dimensão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal