Épo­ca ofi­ci­al de SALDOS

O ju­ra­do do The Voi­ce Por­tu­gal an­da em ma­ré de azar. Pe­la quar­ta vez con­se­cu­ti­va, re­du­ziu o pre­ço de mer­ca­do do seu apar­ta­men­to em Lis­boa. Com o imo­bi­liá­rio em al­ta, só a ca­sa de Mic­ka­el e Lau­ra con­ti­nua en­ca­lha­da nas ven­das

TV Guia - - ESTRELAS - TEX­TO JOÃO BÉNARD GAR­CIA | FOTOS LI­LI­A­NA PE­REI­RA E D.R.

Com­prou o apar­ta­men­to T4 ao pai, Tony Car­rei­ra, em Agos­to de 2017, qu­an­do ele ain­da es­ta­va em obras, e, na es­cri­tu­ra pú­bli­ca, os dois con­tra­ta­ram que Mic­ka­el pa­ga­ria à em­pre­sa do pro­ge­ni­tor, a Re­gi­bu­si­ness, Lda, de que tam­bém é só­cio, 650 mil eu­ros por es­te imó­vel em Lis­boa.

Seis me­ses de­pois, no iní­cio de 2018, o ca­sal Lau­ra Fi­guei­re­do e Mic­ka­el Car­rei­ra já se es­ta­vam a des­fa­zer do apar­ta­men­to na Ave­ni­da Fontes Pe­rei­ra de Me­lo, no co­ra­ção da ca­pi­tal, a dois passos da Pra­ça Marquês de Pombal, e pe­di­am 1,5 mi­lhões de eu­ros, atra­vés de uma agência de ca­sas de lu­xo de uma re­de imo­bi­liá­ria mul­ti­na­ci­o­nal com se­de nos Es­ta­dos Uni­dos.

Em Maio de 2018, num ano em que os pre­ços do imo­bi­liá­rio dis­pa­ra­ram em Por­tu­gal em ge­ral, e na ci­da­de de Lis­boa de for­ma in­fla­ci­o­na­da, o ju­ra­do do The Voi­ce Por­tu­gal, na RTP1, bai­xou o pre­ço de ven­da e co­me­çou a pe­dir 1 mi­lhão e 350 mil eu­ros pe­lo apar­ta­men­to re­no­va­do, pe­din­do 100 mil eu­ros à par­te a quem qui­ses­se fi­car com os seus mó­veis. Es­pe­ra­va nes­ta al­tu­ra o ar­tis­ta ob­ter um lu­cro fi­nal de 115%.

Não de­mo­rou cin­co me­ses até que vol­tas­se a bai­xar a fas­quia do pre­ço do imó­vel. Em Ou­tu­bro, a TV Guia vol­tou a dar con­ta de que o fi­lho de Tony es­ta­va a pe­dir 1,2 mi­lhões de eu­ros pe­la mes­ma ca­sa, que, por me­nos 150 mil eu­ros, se man­ti­nha à ven­da. O lu­xu­o­so apar­ta­men­to, com uma sa­la com 72 m2 e qu­a­tro quar­tos, si­tu­a­do nu­ma das ave­ni­das mais cen­trais de Lis­boa, tem 245 me­tros qua­dra­dos, dois lugares de ga­ra­gem em box fechada e es­tá ago­ra, des­de fi­nais de No­vem­bro, à ven­da por 1,1 mi­lhões de eu­ros, des­co­nhe­cen­do-se se os mó­veis es­tão in­cluí­dos no pa­co­te do pre­ço fi­nal.

CRI­TE­RI­O­SA COM AS CA­SAS DE BA­NHO

Es­ta é a quar­ta vez que Mic­ka­el bai­xa o pre­ço da ca­sa on­de vi­ve com a mu­lher, Lau­ra, e a fi­lha be­bé, Be­a­triz. O tam­bém can­tor já pede cerca de 4500 eu­ros por metro qua­dra­do por um imó­vel re­no­va­do, lo­ca­li­za­do num pré­dio com 40 anos.

De­pois de te­rem vi­vi­do em vá­ri­os apar­ta­men­tos do pai e so­gro ao lon­go dos úl­ti­mos oi­to anos, o ca­sal pa­re­ce não ter acer­ta­do com a ca­sa dos seus so­nhos, em­bo­ra te­nha si­do re­no­va­da com aca­ba­men­tos ao gos­to de Tony e Fer­nan­da, a mãe do can­tor, de 33 anos, e tam­bém com pe­di­dos es­pe­cí­fi­cos de Lau­ra, que foi cri­te­ri­o­sa com os aca­ba­men­tos das três ca­sas de ba­nho e crí­ti­ca quan­to ao es­pa­ço re­ser­va­do aos rou­pei­ros.

Uma das ra­zões apon­ta­das pe­lo ca­sal pa­ra mu­dar de ca­sa pren­de-se pre­ci­sa­men­te com a fal­ta de es­pa­ço pa­ra ar­ru­mar as su­as rou­pas, sa­pa­tos e aces­só­ri­os. Nem mes­mo o fac­to de o vi­zi­nho do la­do ser Da­vid Car­rei­ra, ir­mão de Mic­ka­el, os se­gu­ra na Fontes Pe­rei­ra de Me­lo. ●

São 245 m2 de lu­xo no cen­tro da ca­pi­tal, mas nem um Vis­to Gold apa­re­ce.

Lau­ra quer mu­dar de ca­sa por ter fal­ta de es­pa­ço pa­ra ar­ru­mara rou­pa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.