Uma BÊN­ÇÃO de me­ni­na

A fi­lha mais no­va do ac­tor e de Fran­cis­ca Pinto Ri­bei­ro re­ce­beu o pri­mei­ro sa­cra­men­to, aos 15 me­ses. A ce­ri­mó­nia re­a­li­zou-se na Sé de Lis­boa e as co­me­mo­ra­ções con­ti­nu­a­ram num ho­tel de lu­xo

TV Guia - - ESTRELAS - TEX­TO CA­RO­LI­NA PINTO FER­REI­RA E JO­A­NA BIGNOUX I FOTOS INS­TA­GRAM

No mês em que se fes­te­ja o Na­tal, épo­ca que “ado­ra”, Ri­car­do Pe­rei­ra, 39 anos, de­ci­diu tor­nar De­zem­bro ain­da mais es­pe­ci­al com o bap­tis­mo de Julieta, a fi­lha mais no­va, de 15 me­ses, fru­to do seu ca­sa­men­to com Fran­cis­ca Pinto Ri­bei­ro. O dia foi pre­pa­ra­do ao por­me­nor. A me­ni­na re­ce­beu o seu pri­mei­ro sa­cra­men­to na Igre­ja de San­ta Ma­ria Mai­or, mais co­nhe­ci­da por Sé de Lis­boa. A ce­ri­mó­nia foi pre­si­di­da pe­lo pa­dre Francisco, con­for­me in­for­mou o ac­tor na le­gen­da de uma das imagens que par­ti­lhou nas re­des so­ci­ais. A bên­ção de “Ju­lie”, co­mo é tra­ta­da en­tre os ami­gos e os fa­mi­li­a­res, foi mais um mo­ti­vo pa­ra que os pa­pás jun­tas­sem aque­les de que mais gos­tam pa­ra ce­le­brar o mo­men­to e mui­tos fo­ram os sor­ri­sos par­ti­lha­dos. “Sem­pre a es­pa­lhar ma­gia”, afir­ma, pai ba­ba­do, na le­gen­da de uma ima­gem da fi­lha. A fes­ta con­ti­nu­ou num ho­tel de lu­xo na ca­pi­tal.

RESUMODE“UMANOINCRÍVEL”

Com De­zem­bro qua­se a meio, Ri­car­do Pe­rei­ra não po­dia fa­zer um ba­lan­ço me­lhor de 2018. “Foi um ano in­crí­vel, mui­to for­te, in­ten­so e de­sa­fi­an­te. Ver a nos­sa fi­lha a vi­ver e a sua in­te­rac­ção com os ir­mãos é al­go de ex­tra­or­di­ná­rio. A ida­de vai-nos dan­do a ma­tu­ri­da­de de olhar pa­ra as coi­sas com cal­ma e sa­bo­re­ar os mo­men­tos de for­ma mais in­ten­sa.” Pa­ra 2019, o ac­tor de Al­ma e Co­ra­ção ga­ran­te que “es­tá cheio de desafios pro­fis­si­o­nais” e es­pe­ra que “se­ja, no mí­ni­mo, igual”.

Quan­to aos fi­lhos, Ri­car­do Pe­rei­ra sen­te que o ob­jec­ti­vo co­mo pai es­tá com­ple­ta­men­te cum­pri­do. “Sei que eu e a Fran­cis­ca so­mos mui­to pre­sen­tes na vi­da de­les e era is­so que que­ría­mos mes­mo an­tes de ser­mos pais.” ●

Es­te foi o bo­lo que as­si­na­lou o pri­mei­ro sa­cra­men­to re­ce­bi­do pe­la pe­que­na Julieta. No al­tar da Sé de Lis­boa, “Ju­lie” com os pais e com os pa­dri­nhos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.