TV Guia

GRAVIDEZ não é doença

A actriz só aceitou o convite para o programa depois de ter luz verde da médica. “Não posso dar saltos”, esclarece

-

Confessa ter dois pés esquerdos e jeito nenhum para a dança. Ainda assim, Jessica Athayde, de 32 anos, é uma das estrelas da quarta edição do talent show de famosos da TVI, que estreia domingo, dia 9. Só que, como ainda não atingiu os três meses de gravidez, não aceitou, de imediato, o convite. “A minha prioridade é o meu bem-estar e a minha gravidez. Não faço nada que a ponha em risco”, garante à TV Guia. Por isso, a actriz garante ter consultado a sua médica antes de se aventurar em

Dança com as Estrelas: “Vou ter os cuidados todos. Por exemplo, não posso dar saltos nem fazer lifts, mas posso dançar. As coreografi­as vão ser adaptadas e também não posso fazer os ensaios dos outros. Não consigo, não faço, mas gravidez não é doença. Estou super feliz por participar. Dançar faz sempre bem à alma.”

Jessica Athayde teve, portanto, um aval médico, embora com restrições, para responder positivame­nte ao Dança com as Estrelas porque sempre fez desporto, apesar de agora ter parado. “Por isso, o meu corpo está apto ao movimento”, explica, à nossa revista. A actriz está bastante entusiasma­da com o programa da TVI, acreditand­o que “vai ser um sucesso para todos”. “Aliás, nem sequer há uma competição entre nós. É um ambiente onde me sinto muito mimada por todos.” ●

 ?? TEXTO ISABEL LARANJO I FOTOS RICARDO RUELLA E INSTAGRAM ?? A actriz, de 32 anos, é uma das participan­tes do Dança com asEstrelas, mesmo grávida.
TEXTO ISABEL LARANJO I FOTOS RICARDO RUELLA E INSTAGRAM A actriz, de 32 anos, é uma das participan­tes do Dança com asEstrelas, mesmo grávida.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal