CRIS­TI­NA DÁ DI­NHEI­RO

TV Guia - - A ESCALDAR - POR PAU­LO ABREU CHE­FE DE REDACÇÃO

1. “SIC con­vi­da ma­ri­do de Gou­cha”, avan­çou um ór­gão de co­mu­ni­ca­ção social, ali­men­ta­do de­pois por ou­tros nos di­as se­guin­tes, o cha­ma­do efei­to do­mi­nó. Fac­to: Rui Oli­vei­ra as­si­nou en­tre­tan­to um con­tra­to com a TVI, por 10 mil eu­ros/mês, e te­rá em 2019 um programa, já com um chei­ri­nho no pe­que­no ecrã na se­gun­da quin­ze­na de De­zem­bro qu­an­do o Vo­cê na TV! pas­sar de Qu­e­luz de Bai­xo pa­ra o mon­te do ca­sal em Mon­for­te, de­vi­do às obras no es­tú­dio.

“Ci­nha Jar­dim a ca­mi­nho da SIC”, avan­çou ago­ra ou­tro ór­gão de co­mu­ni­ca­ção social, ali­men­ta­do de­pois por ou­tros nos di­as se­guin­tes, o cha­ma­do efei­to do­mi­nó. “Não vai ser pa­ra já”, dis­se a so­ci­a­li­te ter­ça-fei­ra num even­to so­bre es­te “ne­gó­cio”. Fac­to: não hou­ve ne­nhum con­vi­te da es­ta­ção e, por­tan­to, não es­tá a ca­mi­nho de Car­na­xi­de. On­de que­ro che­gar? Acre­di­to que, mui­to bre­ve­men­te, a TVI irá dar-lhe mais uns eu­ros men­sal­men­te pa­ra a man­ter em Vo­cê na TV!.

Já an­tes, em Se­tem­bro, Flá­vio

Fur­ta­do dei­xou a es­ta­ção de

Qu­e­luz de Bai­xo e dei­xou no ar a pos­si­bi­li­da­de de tro­car de ca­sa. “Tan­ta coi­sa boa a acon­te­cer e tan­ta por vir. E o que vi­er se­rá sem­pre me­lhor. Quem o diz é a Cris­ti­na Fer­rei­ra…” Fac­to: o co­men­ta­dor tam­bém não re­ce­beu uma cha­ma­da da SIC, fos­se de Da­ni­el Oli­vei­ra ou de Cris­ti­na. Não sei pa­ra on­de vai, sei que Car­na­xi­de não é o seu des­ti­no. Es­tes exem­plos que aqui dei­xo pro­me­tem con­ti­nu­ar nos pró­xi­mos me­ses, tal­vez anos. Afi­nal, a apre­sen­ta­do­ra tro­cou a TVI pe­la SIC, a bom­ba da dé­ca­da na te­le­vi­são por­tu­gue­sa, e a si­tu­a­ção é pro­pí­cia a no­tí­ci­as de que A, B ou C, que es­tão em Qu­e­luz de Bai­xo, re­ce­be­ram um con­vi­te do ri­val. Cris­ti­na ga­nha mi­lha­res de eu­ros, mas tam­bém dá a ga­nhar mi­lha­res a mui­ta gen­te, es­sa é a ver­da­de: se­ja aos ami­gos, aos ini­mi­gos ou – se­ja­mos di­rec­tos – aos es­per­ta­lhões.

2. Nas úl­ti­mas se­ma­nas, a TVI me­teu na ga­ve­ta o re­a­lity show de Fá­ti­ma Lopes e de Ru­ben Rua, First Da­tes ,e de­ci­diu avan­çar sur­pre­en­den­te­men­te com Dan­ça com as Es­tre­las. Mas, en­tre o fi­nal de Pe­sa­de­lo na Co­zi­nha ea es­treia do con­cur­so de Ri­ta Pe­rei­ra e de Pedro Tei­xei­ra, mar­ca­da pa­ra do­min­go, dia 9, a es­ta­ção apos­tou em 50 Ho­ras e foi ci­lin­dra­da pe­lo Ca­sa­dos à Pri­mei­ra Vis­ta. Me­nos

493 mil es­pec­ta­do­res é mui­ta fru­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.