E o Gol­den Glo­be foi pa­ra...

TV Guia - - CROQUETE -

A im­pren­sa es­tran­gei­ra nos EUA dis­tri­buiu os seus ga­lar­dões. Os Glo­bos de Ou­ro es­ca­pa­ram qua­se na to­ta­li­da­de a As­sim Nas­ce Uma Es­tre­la (ven­ceu Shal­low me­lhor can­ção ori­gi­nal pa­ra Lady Ga­ga), sen­do en­tre­gues na mai­o­ria a Gre­en Bo­ok e Bohe­mi­an Rhap­sody. Na TV a aten­ção re­caiu no As­sas­si­na­to de Gi­an­ni Ver­sa­ce.

O AS­SAS­SI­NA­TO DE GI­AN­NI VER­SA­CE A acla­ma­da sé­rie com Pe­né­lo­pe Cruz e Ricky Mar­tin re­ce­beu dois Glo­bos: o de me­lhor ator, pa­ra Dar­ren Criss no pa­pel de An­drew Cu­na­nan e por me­lhor Mi­ni­sé­rie.

A ES­PO­SA Aos 71 anos Glenn Clo­se foi agra­ci­a­da com mais um pré­mio. Des­ta vez o de me­lhor atriz num dra­ma. Foi a sua ter­cei­ravi­tó­ria.

CHRISTIAN BALE re­ce­beu o pré­mio de me­lhor ator nu­maco­mé­dia ou mu­si­cal pe­la in­ter­pre­ta­ção bri­lhan­te co­moDick Cha­ney em Vi­ce.

BOHE­MI­AN RHAP­SODY O fil­me so­bre a vi­da de Fred­die Mer­cury ven­ceu du­as ca­te­go­ri­as: me­lhor fil­me dra­má­ti­co e me­lhorator pa­ra Ra­mi Ma­lek.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.