TV Guia

Um sprint nos NEGÓCIOS

A apresentad­ora investiu, com um sócio, no espaço que abre em março. Quem quiser treinar com ela é só inscrever-se e não faltar!

- TEXTO ISABEL LARANJO I FOTOS LILIANA PEREIRA

Amante do desporto e da alimentaçã­o saudável, Isabel Silva, 32 anos, está agora empenhada no seu próprio negócio. Trata-se de um franchise associado ao nome da apresentad­ora, que está registado como marca. “Abre no final de fevereiro, início de março, na avenida Saca dura Cabral, em Lisboa. Vais ero primeiro E-FIT com a minha marca”, começa por explicar. “Há muitos anos que pratico treinos de eletro estimulaçã­o eco moéumtrein ode que gosto, acredito e, acima de tudo, é um treino para toda a gente, decidi investir”, garante, entusiasma­da.

Isabelinha, como é carinhosam­ente tratada, até corre maratonas. Mas assevera que qualquer pessoa, desde que tenha essa vontade, pode recorrer a este tipo de treino. “É feito comum fa toque provoca estimulaçã­o elét rica. São treinos duas a três vezes por semana, de 25 minutos, o que éó timo porque acelera o metabolism­o

e promove a saúde .”

A TREINAR COMABE LINHA

As inscrições já estão abertas e quem começar a frequentar o ginásio da apresentad­ora pode contar com a sua presença, em muitas ocasiões. “Estarei lá a treinar e também em toda a parte de comunicaçã­o. Muito mais do que ser embaixador­a, tenho ump apelativo porque foi um investimen­to que fiz com o meu sócio.”

A TV Guia encontrou Isabel Silva na antestreia do filme Tiro e Queda, com Manuel Marques e Eduardo Madeira nos principais papéis. Apesar de ter uma vida muito regrada, durante a semana, Isabelinha não resistiu ao convite e esteve no S. Jorge, em Lisboa. “Como acordo muito cedo, durante a semana chego às no veda noite e recolho para casa porque deito-me cedinho. Mas recebi este convite do Eduardo Madeira e do Manuel Marques e disse logo que sim, porque farto-me de rir com eles!” ●

 ??  ?? A apresentad­ora da TVI associa uma das suaspaixõe­s - o desporto - aos negócios e abreum ginásio.
A apresentad­ora da TVI associa uma das suaspaixõe­s - o desporto - aos negócios e abreum ginásio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal