TV Guia

O SEU SIGNO

2 a 8 de agosto

- por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O IMPERADOR

Use a força de vontade para superar situações que considera desfavoráv­eis. No plano afetivo, terá boas evoluções com consolidaç­ão de laços e reforço de afetos. No plano material, conseguirá destacar-se e fazer aceitar, firme e diretament­e, todos os seus atos ou decisões. Na saúde, tente controlar melhor o seu peso.

Gémeos

22/05 a 21/06 A ESTRELA

Está verdadeira­mente protegido. No plano afetivo, poderá ter momentos difíceis numa fase de separação imperativa mas os sentimento­s não serão postos em causa. No plano material, a semana é de muito trabalho mas também de grandes triunfos. Na saúde, a semana será sem quebras energética­s.

Leão

23/07 a 23/08 A LUA

Aproveite a “inspiração”, para obter bons progressos. No plano afetivo, é notória alguma instabilid­ade e inseguranç­a, até porque tende a colocar as fasquias muito altas. No plano material, revela tendência para a superação de problemas, mas tem que refletir sobre eles. Na saúde, sintomas invulgares sobretudo durante a noite.

Balança

24/09 a 23/10 A PAPISA

Não dê respostas por impulso. No plano afetivo, esteja mais atento aos comportame­ntos de quem está consigo. Não crie problemas face a comportame­ntos que não compreende. No plano material, terá de se esforçar muito para contornar ou minimizar alguns problemas. Na saúde, esteja atento aos sinais do seu corpo.

Sagitário

23/11 a 21/12 O LOUCO

Semana cheia de mudanças e desafios. No plano afetivo, tende a ser afetado pelo seu ritmo de vida, por uma necessidad­e de afirmação pessoal. No plano material, faça estudos muito rigorosos e espere a melhor oportunida­de para tomar decisões importante­s. Na saúde, combata posturas indolentes.

Aquário

21/01 a 19/02 O MAGO

Esta semana não está particular­mente protegido pela sorte; tente inverter situações, nunca se dando por derrotado. No plano afetivo, não esconda, nem mesmo dos filhos, os seus sentimento­s. No plano material, se pretende romper vínculos, não subestime as implicaçõe­s materiais. Na saúde, corre o risco de alergias ou contágios.

Touro

21/04 a 21/05 A JUSTIÇA

A semana decorre de forma desequilib­rada e está sujeito a inúmeros contratemp­os. No plano afetivo, evolui com maior fluidez e pode mesmo conduzir a sua vida em forma de conquista. No plano material, deve gerir com calma, evitando agir de forma impulsiva. Na saúde, tensão nervosa acumulada.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O DEPENDURAD­O

Algumas realidades poderão revelar-se duras. No plano afetivo, deve evitar reações explosivas ou mudanças radicais. No plano material, algumas relações profission­ais podem estar muito pesadas pelo que não deve contar com muitos apoios ou ajudas. Na saúde, tenha cuidado com o consumo excessivo de gorduras.

Virgem

24/08 a 23/09 O SOL

Melhorias globais ainda que alguns resultados não sejam imediatos. No plano afetivo, tudo indica que está prestes a terminar um período da sua vida vivendo situações mais favoráveis. No plano material, questões de orgulho poderão criar-lhe posições profission­ais difíceis. Na saúde estime-se mais.

Escorpião

24/10 a 22/11 A IMPERATRIZ Conseguirá ultrapassa­r alguma insatisfaç­ão acumulada. No plano afetivo, não reprima os seus sentimento­s; as suas palavras serão bem recebidas. No plano material, se pretende efetuar mudanças ou alterar estratégia­s de atuação, chegou o momento certo para fazê-lo. Na saúde, poderá ter algumas perturbaçõ­es digestivas.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 O MUNDO

Semana em cheio repleta de surpresas. No plano afetivo, tem de arrumar a casa, definir exatamente o que quer para poder entregar-se à vida sentimenta­l. No plano material, o trabalho está seguro, mas deve ousar ir mais além e pôr em prática novos projetos. Na saúde, pode ser afetado por alergias.

Peixes

20/02 a 20/03 A FORÇA

Evite cair em posições obstinadas que apenas o farão perder tempo. No plano afetivo, jogam-se emoções fortes e estão em causa grandes definições. No plano material, tem a possibilid­ade de crise com redução de dividendos ou diminuição do poder de compra. Na saúde, terá sintomas de desgaste físico e emocional.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal