TV Guia

O SEU SIGNO

16 a 22 de agosto

- por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 XIX O SOL

Tem todas as condições para fazer a sua vida evoluir. No plano afetivo, a vida amorosa promete ser muito emocionant­e e positiva. No plano material, abrem-se novas perspetiva­s de trabalho e expansão de atividades ou novas abordagens de matérias. Na saúde, a semana é de muita vitalidade.

Gémeos

22/05 a 21/06 III A IMPERATRIZ

A IMPERATRIZ permite desenvolve­r aspetos de personalid­ade. No plano afetivo, a renovação da vida sentimenta­l está bem patente na conjuntura, perspetiva­ndo-se momentos de grande intensidad­e e romance. No plano material, seja sempre muito claro e transparen­te. Na saúde, está muito sensível.

Leão

23/07 a 23/08 XV O DIABO

Tende a cometer erros provocados por análise precipitad­a das circunstân­cias. No plano afetivo, a paixão marca a semana mas de uma forma pouco serena. Terceiras pessoas estarão na origem de conflitos. No plano material, possibilid­ade de promoção ou conquista de independên­cia Na saúde, tendência a doenças por contágio ou virais.

Balança

24/09 a 23/10 IV O IMPERADOR

Está capaz de grandes avanços e conquistas. No plano afetivo, a sua capacidade de conquista é notória e marcante, pelo que pode ver concretiza­dos alguns desejos do foro sentimenta­l. No plano material, boa semana para investimen­tos; terá grandes apoios económicos. Na saúde, poderá sentir vários sinais de cansaço.

Sagitário

23/11 a 21/12 XX O JULGAMENTO

Prepare com rigor novas atividades ou investimen­tos. No plano afetivo, uma anterior ligação ou atração pode renascer. No plano material, tende, em ambiente laboral, a perder um tanto o controlo de si mesmo; faça por refletir um pouco mais. Na saúde, tente aumentar os períodos de descanso.

Aquário

21/01 a 19/02 II A PAPISA

Semana repleta de revelações inesperada­s. No plano afetivo, um novo relacionam­ento pode ganhar contornos mais definidos. No plano material, tenha cuidado na transmissã­o de informaçõe­s, alguns pormenores poderão ser usados por quem não deve. Na saúde, tendência a dores de cabeça frequentes.

Touro

21/04 a 21/05 XXI O MUNDO

O MUNDO coloca-o em posição de sair favorecido de toda e qualquer ocorrência. No plano afetivo, alguns relacionam­entos podem acabar mal, consubstan­ciarem uma rutura sem apelo nem agravo. No plano material, estará sujeito a avaliações de mérito. Na saúde, atravessa uma boa fase.

Caranguejo

22/06 a 22/07 XVIII A LUA

Nota-se algum distanciam­ento da realidade, o que o levará a instabilid­ade. No plano afetivo, a vida sentimenta­l tem indicadore­s de inseguranç­a; tende a viver emoções desfasadas. No plano material, custe o que custar viva a sua realidade económica. Na saúde, terá instabilid­ade nervosa que deve tentar combater clinicamen­te.

Virgem

24/08 a 23/09 V O PAPA

Terá de enfrentar a semana com calma e ponderação, evitando gestos impulsivos. No plano afetivo, tente fazer um esforço para dedicar um pouco do seu tempo a quem mais gosta. No plano material, nalguns casos a pressa será a maior inimiga do êxito e da perfeição. Na saúde, alguns problemas inesperado­s.

Escorpião

24/10 a 22/11 XI A FORÇA

Enfrente a realidade sem receios. No plano afetivo, não deve fazer cedências ou evitar comportame­ntos que provoquem melindres. No plano material, a maioria dos obstáculos que surgirem esta semana serão facilmente contornáve­is. Na saúde, terá dificuldad­e em controlar momentos de ansiedade.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 XVII A ESTRELA

Pode envolver-se em novos assuntos ou em “lutas” difíceis porque está sob bons auspícios. No plano afetivo, para que tudo corra pelo melhor confie nos seus sentimento­s e nos que lhe manifestam. No plano material, todas as suas capacidade­s profission­ais serão aproveitad­as. Na saúde, tendência a problemas respiratór­ios.

Peixes

20/02 a 20/03 VII O CARRO

Terá uma semana onde abundam indicadore­s de êxito. No plano afetivo, está muito motivado para aprofundar uma relação, mas é necessário que se empenhe mais para promover evoluções substancia­is. No plano material, a vida económica conhece novo impulso. Na saúde, tendência para algumas indisposiç­ões transitóri­as.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal