TV Guia

UNIDOS por Dolores

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA I FOTOS COFINA MEDIA E D.R.

Ainda a recuperar de um AVC isquémico, a matriarca dos Aveiro voltou a receber a visita do filho mais novo, da nora espanhola e do neto. CR7 chegou ao Funchal na madrugada de segunda-feira para reunir toda a família. Desta vez nem os mais novos faltaram. Também os gémeos, Eva e Mateo, e Alana Martina estão na Madeira

Cristiano Ronaldo, de 35 anos, tem vivido a última semana com o “coração nas mãos” devido ao estado de saúde da mãe, Dolores Aveiro, de 65 anos, que sofreu na terça-feira, 3, um AVC isquémico. CR7 viajou para a Madeira nesse mesmo dia mas foi obrigado a regressar a Itália por motivos profission­ais. Agora, que estão canceladas todas as atividades desportiva­s em Itália até 3 de abril – até à hora de fecho desta edição, mantinha-se o encontro da Juventus frente ao Lyon, no dia 17, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, disputado à porta fechada –, CR7 tem mais tempo para estar ao lado da mãe e dos irmãos, Elma, Katia e Hugo. Regressou à Madeira na madrugada de segunda-feira, dia 9. Aterrou no aeroporto do Funchal acompanhad­o de Georgina Rodríguez, de 26 anos, do filho mais velho, Cristianin­ho, de 9, dos gémeos, Eva e Mateo, e de Alana, de 2.

O casal e os quatro filhos deixaram o jato privado com várias malas de viagem, sinal de que vão permanecer na ilha durante vários dias. Com a chegada de Cristiano Ronaldo, a família fica finalmente reunida. Na ausência do craque da Juventus, têm sido os irmãos o apoio incondicio­nal de Dolores Aveiro que, até à hora de fecho desta edição, continua internada, apesar de ter sido transferid­a do Hospital Dr. Nélio Morgado para uma unidade privada no Funchal, onde deverá ficar mais uma semana em repouso total.

Nas redes sociais, em que junta mais de dois milhões de seguidores, Dolores foi dando conta da evolução do seu estado de saúde: “Dentro de alguns dias já estarei na minha rotina normal, se Deus quiser. Tudo não passou de um susto. Estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda.” Dolores regressou às redes na terça-feira, 10, dia de aniversári­o da filha mais velha, Elma: “A minha

filha mais velha faz anos! Cá estamos filha, e cá estaremos por muito mais tempo, se Deus quiser. Dia feliz, filha!”

SEM MEDO DO CORONAVÍRU­S

Apesar das medidas de prevenção que têm sido divulgadas, Cristiano Ronaldo não abdicou de levar toda a família para a Madeira. Ainda que viajem de jato privado, as crianças têm, naturalmen­te, de passar por aeroportos. Mas a força de levar os filhos a visitarem a avó Dolores foi mais forte. Os gémeos Eva e Mateo e a pequena Alana Martina acompanhar­am os pais nesta viagem até ao Funchal. Prova disso são as fotografia­s e os Instastori­es partilhado­s por Georgina Rodríguez no novo apartament­o de luxo na Madeira. Também Katia Aveiro fez questão de mostrar que está na companhia dos sobrinhos mais novos. Desta forma, quando a “mãe guerreira” sair do hospital, vai poder desfrutar da companhia de toda a família. 

 ??  ?? Cristiano Ronaldo, Cristianin­ho e Georgina Rodríguez voltaram a aterrar no Funchal, na madrugada de segunda-feira, 9, para acompanhar estado de Dolores Aveiro.
A recuperar de um AVC, Dolores Aveiro foi transferid­a.
Cristiano Ronaldo, Cristianin­ho e Georgina Rodríguez voltaram a aterrar no Funchal, na madrugada de segunda-feira, 9, para acompanhar estado de Dolores Aveiro. A recuperar de um AVC, Dolores Aveiro foi transferid­a.
 ??  ?? Cristiano Ronaldo reuniu a família no novo apartament­o de luxo que tem entre a zona dos hotéis e o porto do Funchal.
Cristiano Ronaldo reuniu a família no novo apartament­o de luxo que tem entre a zona dos hotéis e o porto do Funchal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal