TV Guia

Visita de casa TODOS os dias

Antes da pandemia, o ator estava sempre junto com a ex-namorada. “É natural que nos vejam juntos... Somos pais do mesmo filho”, diz, feliz e realizado

- TEXTO HUGO ALVES I FOTOS LILIANA PEREIRA E INSTAGRAM

Arelação de Diogo Amaral e de Jessica Athayde continua misteriosa. O ator, até à chegada da pandemia, sabe a TV Guia, frequentav­a a casa da atriz diariament­e e os dois pareciam destinados a superarem os problemas que tiveram no passado, nomeadamen­te os do galã com a droga. “Somos pais do mesmo filho, do Oliver, é natural que nos vejam juntos”, começa por justificar Diogo Amaral tanta cumplicida­de à nossa revista: “Quando tens um filho com uma pessoa, a relação é para sempre. Não há pausas. Estou feliz, ótimo e realizado. Não podia pedir mais.”

Tudo num momento em que no programa on line da revista GQ, ao lado do colega José Mata, o ator de 38 anos ter dado mais uma vez a entender que estava tudo para aí encaminhad­o. Ou seja, um reatamento da relação com Jessica Athayde.

A VIDA É UMA PORCARIA?

Sem novela Terra Brava para gravar, devido à Covid-19, Diogo Amaral aproveita o tempo para estar com os dois filhos, Mateus, de 4 anos, fruto do namoro com Vera Kolodzig, e Oliver, de 10 meses. “A vida é a arte da logística. E eu levo isso na boa. Tem de ser. Quando te viras contra isso, a vida é uma porcaria. Desfruto imenso do que faço e dos meus filhos... Adoro ver o Oliver de braços esticadinh­os para lhe pegar quando chego a casa”, diz, babado, confirmand­o assim à TV Guia, sem se aperceber, estar muitas vezes na casa de Jessica Athayde: “Gosto muito de ser pai. E já o disse várias vezes sem medo. Sempre o quis ser. Mudou a minha vida para melhor e fez-me ser uma pessoa mais completa. Não me posso queixar, por isso.” 

 ??  ??
 ??  ?? Diogo Amaral diz que o papel que mais ama na sua vida é o de pai, quer de Oliver, de 10 meses, quer de Mateus, prestes a fazer 5 anos de idade.
Diogo Amaral diz que o papel que mais ama na sua vida é o de pai, quer de Oliver, de 10 meses, quer de Mateus, prestes a fazer 5 anos de idade.
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal