TV Guia

Vilã quer ROUBAR BEBÉ de Beatriz

A filha de Fernanda não descansa e já tem novo plano em marcha. Primeiro, acusa Leonor de ter morto Pipo; depois tenta destruir a paz entre Beatriz e César… Mas tudo com um intuito ainda mais pérfido

- TEXTO HUGO ALVES

César (Marco Delgado) pede desculpa a Beatriz (São José Correia) por a ter deixado. O fotógrafo diz que foi um crime o que fez e que se arrepende de alguma vez ter-se associado a Lúcia (Dalila Carmo). César teme que o regresso dela a Lisboa não tenha sido por uma boa razão. Beatriz, inicialmen­te, rejeita os avanços do ex-marido, mas ele diz-lhe que finalmente vão poder criar uma coisa deles: um filho. Beatriz acaba por ceder e os dois beijam-se.

O que não sabem é que Beatriz se tornou no próximo alvo de Lúcia. Sem Ritinha (Margarida Serrano), Alice (Júlia Palha) e Gabriel (Rodrigo Trindade), a vilã está decidida a roubar o bebé de Beatriz. Depois de atirar Olívia (Maria João Bastos) para debaixo do tapete – acusando-a a de ter sempre sabido que Ritinha era neta de Marília (Lucélia Santos) e virar todos contra ela –, é a vez de tramar Leonor (Paula Neves).

A vilã dá a entender à Polícia e por sua

vez a Fernanda (Alexandra Lencastre) que a mãe de Edu (Rodrigo Tomás) sempre quis vingar-se de Pipo (Pêpê Rapazote) por ter dormido com ela e depois a rejeitado. Aponta que pode ter sido ela quem o matou, já que esta o havia ameaçado no dia da estreia da loja de Gabriel. Ficam todos baralhados com esta revelação e começam as inquiriçõe­s.

Por seu lado, a vilã vai ter com Beatriz para aconselham­ento. E é aí que lhe revela que, tal como ela, espera um bebé de César. Esta fica chocada quando olha e repara na barriga avançada da vilã – não sabendo porém que é mais um postiço e que esta só está a sondá-la para ver onde ela vai ter o bebé com César.

Quando o fotógrafo aparece, fica estarrecid­o. Lúcia tenta beijá-lo, mas este rejeita-a, dizendo que ela só foi ali para destruir a paz que ele e a mulher voltaram a ter. A vilã avisa que só veio dar a boa-nova e sai. Beatriz chora, desesperad­a, por não se conseguir ver livre dela. 

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal