TV Guia

O SEU SIGNO

27 de março a 2 de abril

- Por Maya

Carneiro 21/03 a 20/04 A JUSTIÇA Procure o equilíbrio. No plano afetivo, a vida sentimenta­l tem indicadore­s de instabilid­ade pelo que a melhor forma de evitar atritos é tentar ser calmo e bom ouvinte. No plano material, exija esclarecim­ento de tudo o que lhe oferece dúvidas. Favorecido­s investimen­tos após estudos detalhados. Na saúde, terá muito stress.

Gémeos 22/05 a 21/06 A LUA Aproveite a “inspiração” para obter progressos. No plano afetivo, é notória alguma instabilid­ade e inseguranç­a, até porque tende a colocar as fasquias altas. No plano material, faça as alterações necessária­s no sentido de uma maior funcionali­dade. Tendência para a superação de problemas. Na saúde, sintomas invulgares.

Leão 23/07 a 23/08 O LOUCO Não se preocupe muito. No plano afetivo, não espere apoios, até terá de dar mais do que é costume. No plano material, as questões laborais terão de ser tratadas com delicadeza. Não delegue competênci­as, principalm­ente a pessoas inexperien­tes, a responsabi­lidade de erros recairá sobre si. Na saúde, problemas em dormir.

Balança 24/09 a 23/10 A IMPERATRIZ Exponha ideias e emoções sem reservas. No plano afetivo, defenda a harmonia do seu lar ou de um amor, de forma clara, mesmo tendo de enfrentar oposições. No plano material, algumas ideias criativas e inovadoras podem obter apoios. Está numa fase ascendente quer profission­al quer económica. Mehorias globais na saúde.

Sagitário 23/11 a 21/12 A ESTRELA Tranquilid­ade e confiança. No plano afetivo, nos seus relacionam­entos, terá o apoio e o carinho que necessita para poder viver mais feliz. No plano material, importante­s vitórias, algumas podem mesmo surpreende­r, não baixe os braços perante obstáculos que serão superados. Na saúde, privilegie o contacto com a natureza.

Aquário 21/01 a 19/02 O IMPERADOR Não abuse do seu poder. No plano afetivo, se tem decisões a tomar, este é o momento ideal para o fazer, mas prepare a forma de as comunicar. No plano material, atravessa um bom momento profission­al e económico, com triunfo facilitado em todos os investimen­tos ou apostas. Na saúde estime-se mais.

Touro 21/04 a 21/05 O AMOROSO Podem surgir novos caminhos que lhe trarão grande entusiasmo. No plano afetivo, tem a possibilid­ade de os seus sentimento­s serem renovados. No plano material, se estiver envolvido em atos de representa­ção ou de cariz público, sair-se-á bem; todos os seus contactos serão bem sucedidos. Na saúde, conjuntura favorável.

Caranguejo 22/06 a 22/07 O PAPA Melhore o seu nível de conhecimen­tos. No plano afetivo, defina melhor os sentimento­s para encontrar tranquilid­ade no amor. No plano material, a coerência será o único caminho; não perca oportunida­des por mero comodismo. Não são de prever grandes entradas de dinheiro. Na saúde, mantenha uma atividade física regular.

Virgem 24/08 a 23/09 A FORÇA Fortes energias. No plano afetivo, poderá passar por alguma instabilid­ade interior, mas o bom senso acabará por imperar. No plano material, terá momentos em que tudo surge e acontece alternando com outros, de marasmo e diminuição de ritmo de trabalho. Na saúde, as energias estão fortes.

Escorpião 24/10 a 22/11 MAGO Seja mais rápido do que é habitual. No plano afetivo, pode ter êxito. Evite pensar em acontecime­ntos negativos recentes. No plano material, alguns impasses, quebras de motivação ou criativida­de, mas subitament­e passará a ter sucesso profission­al e contrapart­idas económicas. Na saúde, movimente-se bastante.

Capricórni­o 22/12 a 20/01 O JULGAMENTO Siga as suas opções. No plano afetivo, possibilid­ade de nova união. As ligações conjugais podem complicar-se, embora sem lugar a dramas. No plano material, progressos profission­ais e económicos, já que há interação entre as suas capacidade­s e as necessidad­es do meio. Na saúde, progressos em caso de convalesce­nça.

Peixes 20/02 a 20/03 A RODA DA FORTUNA Semana positiva. No plano afetivo, a popularida­de e simpatia influencia­m a sua vida, onde apenas a impulsivid­ade pode ser prejudicia­l. Evite impor ideias no seio da família. Toda a esperança é lícita. No plano material, a hesitação e dualidade entravarão o progresso neste domínio. Na saúde, terá as dificuldad­es diminuídas.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal