TV Guia

Apenas um ZÉ-NINGUÉM

Em Moura, acusam o agricultor de se “fazer de rico” e afirmam que nada do que mostra na SIC é dele. Apaixonado, o concorrent­e divide-se agora entre o Alentejo e Lisboa

- TEXTO | FOTOS

reality show da SIC.

CAROLINA PINTO FERREIRA

COFINA MEDIA

ED.R.

O agricultor passou a estar “nas bocas do povo” depois de aparecerem as imagens do seu alegado monte em da SIC.

Desde que se inscreveu em Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, Francisco Tomé, de 42 anos, nunca mais teve descanso na terra onde vive. Se, por um lado, é bastante acarinhado por alguns moradores, por outro, há quem não ache piada à postura que tem na televisão. “A quinta não é dele e parece que está a enganar os portuguese­s! Ele tem muito pouco, tem uma vida humilde”, começa por contar um morador de Moura, à TV Guia.

Apesar de se tentar mostrar indiferent­e aos comentário­s mais depreciati­vos, alguns chegam a ser um pouco agressivos. “Às vezes, ele passa e põem-se a gritar: ‘Empresta aí o teu monte’. Começa-se tudo a rir. É um bocado desconfort­ável.”

Nesta cidade do distrito de Beja, há quem defenda várias teorias e há quem diga que a produção do reality show da SIC pagou vários milhares de euros ao dono do espaço para fazer as gravações.

DERRETIDO COM MARIA JOÃO

Desde o primeiro momento que o agricultor ficou de “queixo caído” com Maria João Ramos e foi com ela que escolheu ficar na “semifinal”. A quarentena serviu para fortalecer ainda mais este amor. Os dois continuara­m próximos e Francisco Tomé viajou até Lisboa para estar com a amada. “Estão a conhecer-se aos poucos”, revela uma fonte. 

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal