TV Guia

O segredo está no IOGA

O concorrent­e de Lisboa tem tirado os colegas do sério, mas quem o conhece bem garante que ele não vai perder a postura na casa. E acreditava­m numa reconcilia­ção com Pedro Soá...

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA I FOTOS TVI

Diogo é um dos concorrent­es mais controvers­os do Big Brother. Se, por um lado, há quem o adore e o considere um dos melhores jogadores, por outro, há quem não suporte a sua personalid­ade. Educado, e sem nunca elevar o tom de voz, a verdade é que o concorrent­e de 33 anos consegue tirar os restantes jogadores do sério, sem ter de se esforçar muito.

Cá fora, os amigos Ludmila e Ricardo garantem à TV Guia que esta é a sua postura e que dificilmen­te a vai mudar no reality show da TVI: “O Diogo é mesmo assim, é a sua forma de estar. Tem muito autocontro­lo. Ele vai continuar zen e vai começar a aproximar-se das pessoas. Tem um humor muito próprio que, às vezes, é difícil de ler. Já o conhecemos e partimo-nos a rir com aquilo que diz, mas vemos pessoas escandaliz­adas ao nosso lado.”

O segredo está desvendado: é o ioga e os momentos que tira para estar consigo próprio. Aliás, o concorrent­e de Lisboa já afirmou que, pelo menos um dia por semana, precisa de estar no seu mundo, isolado de todos. “Se ele acorda mais em baixo ou chateado, é assim que vai estar durante o dia, não vai disfarçar nada. Mas não é uma pessoa que exploda, é muito controlado. O ioga resulta muito bem.”

SURPRESA À VISTA

Ludmila e Ricardo acreditam mesmo que a calma e a paciência de Diogo podiam resultar numa reconcilia­ção com o seu maior rival dentro da casa do Big Brother: Pedro Soá. “Criaram-se expectativ­as sobre as pessoas sem terem contacto com elas e o Soá criou muitas sobre o Diogo. E ele depois não correspond­eu a elas... Talvez por nunca terem tido uma conversa sobre isso.”

 ??  ?? Diogo, de 33 anos, é de Lisboa e um dos concorrent­es mais polémicos do Big Brother.
Um dos momentos de maior tensão na Ericeira foi protagoniz­ado entre Pedro Soá e Diogo.
Diogo, de 33 anos, é de Lisboa e um dos concorrent­es mais polémicos do Big Brother. Um dos momentos de maior tensão na Ericeira foi protagoniz­ado entre Pedro Soá e Diogo.
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal