TV Guia

“TRAÍDO” por Hélder

Confidenci­ou ao concorrent­e de Santa Maria da Feira que estava apaixonado pela cigana e este espalhou pela casa. Pastor não lhe perdoa, mas, mesmo assim, crê que ele vencerá o BB

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA I FOTOS DUARTE RORIZ E D.R.

Rui Alves, o pastor de Vila Real, de 21 anos, que abandonou no último domingo, 24, a casa do Big Brother, confessa à TV Guia que encontrou o amor entre os colegas. “Estive mesmo apaixonado pela Sandrina [Sousa Pratas]”, revela. Instado por nós a desabafar sobre o que sente no campo amoroso, Rui tenta escapar. “Quero manter isso em privado. Não vou entrar em pormenores. O que se ouviu ficou. E ficou um carinho especial por ela. Ela falou comigo. Ficou tudo bem...”

O amor entre a cigana e o pastor não vingou e muito por causa de uma pedra que se colocou no caminho: o colega Hélder. “Já gostei mais do Hélder... Na altura em que comecei a simpatizar com a Sandrina, ele não soube guardar segredo, espalhou isso pela casa e não gostei. Traiu a minha confiança. Foi um erro continuar ao seu lado. Quando as pessoas me magoam, devia-me afastar. Não penso e acaba mal”, lamenta.

Rui acredita que na casa há bons concorrent­es, mas acha que o caneco na final será do concorrent­e de Santa Maria da Feira. “Há lá bons concorrent­es, mas acho que o Hélder pode ganhar. Está a ser um grande jogador e sabe bem o que anda a fazer.”

“DEIXEI-ME INFLUENCIA­R”

Quem não entendeu o terreno onde pisava foi o pastor. “O que correu mal foi ter-me deixado levar pelo grupo, influencia­r pelos Kamikaze. Quando gosto das pessoas, deixo-me levar e às vezes as coisas correm-me mal. No futuro, gostaria de corrigir estes erros. Deixei-me influencia­r por eles para nomear as pessoas. Caí nesse erro”, reconhece.

Para trás ficou a oportunida­de de mostrar como é: “Sou calmo, lido com discussões e problemas. Sou humilde, simpático e honesto. Atritos e confusões são palavras que não entram no meu dicionário.” 

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal