TV Guia

O Ronaldo do INATEL

O ator de Quer o Destino joga no Beneditens­e e revela-nos que não se sai “nada mal”. Amargurado com o fim da época desportiva, dedica-se agora à novela da TVI

- TEXTO I FOTOS

Quer o Destino.

HUGO ALVES

LILIANA PEREIRA

ED.R.

Sempre discreto, Diogo Lopes mantém uma relação com a atriz Diana Marquês Guerra, há mais de dois anos. O casal aproveitou o último fim de semana para ir para uma barragem no sul do País, onde aproveitar­am para dar uns mergulhos, jogarem padel e divertirem-se nos desportos aquáticos...

Apaixonado por desporto, há muito que Diogo Lopes representa o Beneditens­e, na liga do INATEL, interrompi­da há mais de dois meses devido à Covid-19. “É um hobbie ser futebolist­a. Adoro estar em competição, mesmo que não seja uma coisa altamente profission­al, e nós damos o litro”, conta-nos o ator de Quer o Destino, de 33 anos, que, normalment­e, treinava duas vezes por semana e jogava depois ao sábado: “A malta juntava-se toda e confesso que isso me tem feito falta, pois era uma forma de descomprim­ir do trabalho. E olhem que não me saio mesmo nada mal. Além disso, mantém-me em forma e é uma competição supersaudá­vel.”

NOVAS REGRAS NAS GRAVAÇÕES

Com o final de época antecipado, “por medidas de segurança”, o ator dedica-se agora 100 por cento à sua personagem em Quer o Destino, o advogado Nuno. “Sim, voltámos com as novas regras às gravações. Já estava farto de estar em casa há tanto tempo, com tantas regras: não poder ver os que mais amo, não poder jogar, sei lá, foi muito cansativo”, garante Diogo Lopes à nossa revista, desejando agora voltar devagarinh­o ao normal: “De qualquer maneira, foi importante para deixar de haver tantos casos e agora é só esperar que volte tudo ao normal e eu possa, como tantos, voltar a jogar. Tenho saudades. Sei que não é prioridade, mas a mim ajudava-me a manter a forma.” 

Apesar de ter andado ocupada com o programa Estamos Aqui, que marcou o seu regresso à SIC (ver caixa), Alexandra Lencastre, de 54 anos, vive mais uma fase depressiva. “Ela chegou a chorar durante as gravações e a lamentar-se de que estava sozinha”, conta-nos fonte da produção. Mãe de duas filhas, Margarida (23 anos) e Catarina (22 anos), a mais velha não pode estar com Alexandra, devido à Covid-19, e a mais nova está em Londres . “É uma tortura a Catarina estar lá e eu não poder dar-lhe apoio”, lamentava a nova estrela da estação de Paço de Arcos, mesmo sabendo que esta está bem, a trabalhar na BBC.

Durante as gravações de Estamos Aqui, a atriz nunca escondeu a sua nova fase negativa, com uma solidão terrível, aos colegas.

Os rumores de que Dolores, de 65 anos, e Georgina Rodríguez, de 26, estariam novamente de relações cortadas voltaram a surgir quando a mãe de Cristiano Ronaldo deixou de seguir a nora na conta de Instagram. Incomodada com as notícias, a madeirense sentiu-se na obrigação de reagir e de explicar aos seus fãs que não existe qualquer polémica entre ela e a espanhola. O comunicado foi feito através de uma instastory. “Meus seguidores queridos, se eu deixar de seguir alguém com quem tenho ligação direta, foi sem querer. Como sabem, eu mexo no meu Instagram só de forma superficia­l, não entendo nada disto, e se deixei de seguir a minha nora e mais algumas pessoas, foi descuido mesmo.”

A meio da mensagem, Dolores faz questão de deixar bem claro que não existe qualquer guerra entre ela e Gio.

 ??  ?? Diogo Lopes começou a gravar
Além de jogar no Beneditens­e, na Liga Inatel, o ator ainda alinha numas partidas com os colegas de elenco das novelas.
Diogo Lopes começou a gravar Além de jogar no Beneditens­e, na Liga Inatel, o ator ainda alinha numas partidas com os colegas de elenco das novelas.
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal