TV Guia

Beatriz PERDE Martim

Tiago avisou a “ex” de que não lhe ia perdoar, se ela tentasse levar o filho. Mesmo que fosse com o irmão. E assim faz. Com a ajuda de Tomás, leva o caso a tribunal e, para surpresa de todos, a vilã decide revelar que a criança é sua...

- TEXTO HUGO ALVES

Louca por vingança, Eduarda (Maria João Luís) fará de tudo para prejudicar Diogo (João Catarré), nem que para isso tenha de prejudicar Beatriz (Mariana Monteiro). Tiago (Renato Godinho) leva, com a ajuda de Tomás (Guilherme Filipe), o caso à justiça, alegando que a ex-mulher quer levar Martim (Tomás Andrade) da vila para viver com o antigo militar noutro local, deixando o médico impedido de ver o filho. Para tentar minorar o caso, o juiz decide fazer a audiência à porta fechada (uma mudança de cena que acontece face às contingênc­ias da Covid-19).

Beatriz está confiante de que, depois de contar ao juiz os antecedent­es de Tiago, como alcoólico e agressor, não terá possibilid­ade de ficar com Martim. Diogo tem pena de que a relação deles fique manchada por isto, pois queria tê-lo mesmo como irmão.

Porém, o casal não contava com um trunfo do médico. Eduarda surge em tribunal e conta ao juiz o que se passou no passado: que quando Beatriz perdeu o bebé, ela o trocou na maternidad­e para não destruir a mente fragilizad­a da filha e que, na realidade, mesmo sabendo que o que fez era crime, se sujeita à justiça. Mas que Martim é seu filho e não de Beatriz.

TRIBUNAL DECIDE

O juiz fica sem saber como reagir perante este novo facto, tal como Beatriz e Diogo. Eduarda aceita que Martim fique com o médico, desde que ele mantenha a compostura... mesmo namorando com Candy (Dânia Neto). O tribunal decide que o rapaz irá para os braços do pai. 

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal