TV Guia

AVENTURAS monstruosa­s MEO VIDEOCLUBE

O conde Drácula e a sua família prometem muita animação para segunda-feira, 1 de junho, com os dois primeiros filmes da saga que junta vampiros e outras criaturas assustador­amente... divertidas O APELO SELVAGEM

- TEXTO SÓNIA DIAS I FOTOS D.R.

Bem-vindos ao Hotel Transylvan­ia. O luxuoso resort de “cinco estacas” do conde Drácula, onde monstros e as respetivas famílias podem viver livres da intromissã­o do mundo humano. Pelo menos é isso que acontece há várias gerações, até que Jonathan, um improvável hóspede humano, se apaixona por Mavis, filha do rei dos vampiros, sem saber muito bem os sarilhos que o esperam.

Mais tarde, pelas 14:20, o AXN Movies exibe Hotel Transylvan­ia 2. Nesta sequela, Drácula abre finalmente as portas do seu hotel aos humanos e tudo parece correr bem numa primeira fase. Contudo, na ausência de Mavis, o rei dos vampiros encarrega alguns dos seus empregados

Hotel Transylvan­ia. de realizar um pequeno treino de monstros de forma a estimular a faceta vampiresca e monstruosa que o seu neto, o pequeno Dennis, teima em não mostrar.

Durante as aventuras do grupo, o pai do Drácula aparece de visita e fica surpreendi­do com as várias novidades. 

A vida de Buck altera-se para sempre quando é retirado à sua família e enviado para as florestas do Yukon, no Canadá, durante a frenética corrida ao ouro da década de 1890, onde o seu destino se cruza com John Thornton (Harrison Ford).

 ??  ?? O conde Drácula e os seus amigos protagoniz­am uma série de aventuras em
O conde Drácula e os seus amigos protagoniz­am uma série de aventuras em
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal