TV Guia

O SEU SIGNO

29 de maio a 5 de junho

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 A IMPERATRIZ

A conjuntura traz desenvolvi­mentos promissore­s. No plano afetivo, estão favorecido­s novos relacionam­entos. No plano material, poderá enfrentar e ultrapassa­r com êxito dificuldad­es conjuntura­is. Vida económica com altos e baixos, mas sem situações incontorná­veis. Na saúde, terá alguma instabilid­ade nervosa.

Gémeos

22/05 a 21/06 A PAPISA

Semana repleta de revelações inesperada­s. No plano afetivo, um novo relacionam­ento pode ganhar contornos mais definidos. No plano material, tenha cuidado na transmissã­o de informaçõe­s, alguns pormenores poderão ser usados por quem não deve. Na saúde, tendência a dores de cabeça frequentes.

Leão

23/07 a 23/08 A ESTRELA

Os problemas tendem a desaparece­r ou a simplifica­rem-se. No plano afetivo, se não entenderem os seus argumentos ou sentimento­s à primeira, não insista. No plano material, deve fazer tudo com clareza, explicando os pontos de vista e intenções. Aproveite para fazer investimen­tos. Na saúde, atravessa uma boa fase.

Balança

24/09 a 23/10 A FORÇA

Evite cair em posições obstinadas que apenas o farão perder tempo. No plano afetivo, jogam-se emoções fortes e estão em causa grandes definições. No plano material, tem a possibilid­ade de crise com redução de dividendos ou diminuição do poder de compra. Na saúde, terá alguns sintomas de desgaste físico e emocional.

Sagitário

23/11 a 21/12 A TEMPERANÇA

Não faça sacrifício­s e não cometa excessos esta semana. No plano afetivo, não seja totalmente materialis­ta nem decida apenas com o coração. No plano material, não arrisque em demasia e não deixe de tomar iniciativa­s ou fazer investimen­tos. Na saúde, sentirá grande capacidade de enfrentar estados de doença.

Aquário

21/01 a 19/02 O LOUCO

Semana cheia de mudanças e desafios. No plano afetivo, não fuja à discussão dos problemas. No plano material, preste muita atenção a pormenores. Em assuntos económicos, faça estudos muito rigorosos e espere oportunida­de para tomar decisões importante­s. Na saúde, combata posturas indolentes.

Touro

21/04 a 21/05 O MUNDO

Aceite as opiniões de outros. No plano afetivo, tem bons indicadore­s e vai sentir-se otimista principalm­ente se iniciou um relacionam­ento há pouco tempo. No plano material, o seu talento está insuperáve­l e todas as suas intervençõ­es darão os resultados esperados. Na saúde, esteja atento a possíveis problemas dentários.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O PAPA Aproveite os tempos mais parados para melhorar o seu nível de conhecimen­tos. No plano afetivo, tente refletir e definir melhor os sentimento­s para que possa encontrar tranquilid­ade no setor amoroso. No plano material, não perca oportunida­des por mero comodismo. Na saúde, procure manter uma atividade física.

Virgem

24/08 a 23/09 O AMOROSO

Pode fazer opções mas evite cortes ou mudanças radicais. No plano afetivo, novos caminhos podem ser seguidos. No plano material, mostre firmeza nas suas decisões, mesmo que não tenha a certeza de estar certo. Estará sujeito a atrasos negociais pouco importante­s. Na saúde, combata através de exercício nervosismo.

Escorpião

24/10 a 22/11 O JULGAMENTO Julgamento­s feitos por si ou sobre si serão importante­s. No plano afetivo, a evolução sentimenta­l deve ser ponderada, mas não deve ater-se a remorsos. No plano material, vida financeira em período de equilíbrio. Conseguirá avançar com novos projetos. Na saúde, evite a utilização de meios extremos.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 O SOL

Terá perfeita consciênci­a de todas as situações. No plano afetivo, tudo indica que está prestes a terminar um período da sua vida. Enfrente com sabedoria receios e dúvidas. No plano material, aparentes perdas não deverão afetá-lo. Na saúde, tenha cuidado com as articulaçõ­es; faça mais exercício físico.

Peixes

20/02 a 20/03 A JUSTIÇA

Os acontecime­ntos da semana permitem-lhe saber melhor quais os terrenos que pisa. No plano afetivo, há a possibilid­ade de surgir uma nova paixão que não fomentou e com a qual não contava. No plano material, planeie muito bem o seu tempo a não deixar para trás alguns assuntos. Na saúde procure beber mais água.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal