TV Guia

VERGONHA, mas pouco

Como jogador de póquer, o concorrent­e do Montijo promete “lançar umas bombinhas”, a conta-gotas, para rentabiliz­ar a sua passagem pelo BB. E assume-se como protagonis­ta

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA I FOTOS COFINA MEDIA E D.R.

Pedro Soá apresentou-se confiançud­o, assumiu que era “um ator principal”, atirou que “os atores secundário­s pareciam que andavam a Xanax” e mostrou-se disponível “para um Big Brother VIP”. O concorrent­e de 45 anos do Montijo acredita que muitas pessoas vão sentir a sua falta na casa mais vigiada do País, na Ericeira, e assume, numa resposta a uma questão da TV Guia, qual é o seu sentimento, após a expulsão do Big Brother: “Sinto vergonha. Não me revejo nas atitudes negativas que tive, aumentadas 100 vezes.”

Questionad­o sobre o caráter de alguns colegas do reality show da TVI, com quem conviveu cerca de 30 dias, o jogador de póquer dispara em duas ou três direções, sem pruridos ou medos de ser mal interpreta­do: “O Hélder é um miúdo grande, machista.

Estive uma hora a falar com ele no quarto e falar com ele é um desperdíci­o. Sentia-me cansado. É bom rapaz, mas palhaçada o dia todo cansa. É muito insistente, teimoso, não deixa as pessoas respirarem.”

Já um dos concorrent­es que lhe despertava mais interesse na casa foi o hipnotizad­or de Setúbal: “O

Daniel Guerreiro ficou intimidado comigo porque eu tinha conversa para ele”, considera, vaidoso.

Pedro Soá crê ter feito

“um trabalho interessan­te de formiguinh­a a conquistar as pessoas” e diz que, para já, não contará tudo: “Gosto de lançar umas bombinhas. Fui sempre autêntico, nunca banal.” 

 ??  ?? Soá foi expulso por causa de uma atitude reprovável e culpa a quarentena do BB Zoom.
Cúmplices, Pedro e Ana aceitaram beijar-se em frente aos fotógrafos.
Soá foi expulso por causa de uma atitude reprovável e culpa a quarentena do BB Zoom. Cúmplices, Pedro e Ana aceitaram beijar-se em frente aos fotógrafos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal