TV Guia

Luciana Abreu ROMANCE, FILHAS e gravações

Depois de dois meses em casa onde aproveitou para estar mais tempo com as quatro meninas, o regresso ao estúdio é recebido com sorrisos, os mesmo que oferece ao novo namorado

- TEXTO I FOTOS

AHUGO ALVES s gravações de Terra Brava recomeçara­m com Luciana Abreu à frente de muitas das cenas que estiveram a ser gravadas nos últimos dias. A atriz, que mudou recentemen­te de casa, para a zona do Estoril depois de anos a morar em Alcabidech­e, e arranjou novo amor, Tiago Signatus, estava farta de não poder fazer o seu dia a dia normal. “Começar a trabalhar foi uma bênção. Fiquei muito contente por voltarmos às gravações”, conta Luciana à TV Guia, confessand­o que inicialmen­te “houve medo” mas que à medida que os dias foram avançando as equipas “começaram a descomprim­ir”. Obviamente que a pandemia forçou mudanças na forma como se trabalha e que

D.R. ainda mexem com os atores, como Luciana sublinha: “Faz um pouco de impressão ver todos de máscara. Sei que é necessário para bem de todos, mas é estranho inibirmos todos os atos de afeto e proximidad­e. É necessário e faz parte dos regulament­os e temos que obedecer...”

Os dois meses de confinamen­to, de resto, garante Luciana, foram semelhante­s aos do resto do portuguese­s. Mesmo com uma nova paixão, que a manteve bastante em forma – como é fácil comprovar nos seus vídeos do Instagram – a cantora diz que a maior parte do tempo “foi passado com a emoção” de estar com as suas quatro filhas (Lyonce, Lyanni, Valentine e Amoour) e “poder partilhar” com elas as aulas em casa. “Confesso até gostei”, diz bem disposta, pedindo que o coronaviru­s não obrigue as pessoas a passar novamente “por este tormento”. “Estou contente por se começar a saber que o vírus está a perder força e que pode ser um indício do fim da pandemia”, diz.

Para aligeirar o ambiente Luciana Abreu até brinca: “Digo muitas vezes às minhas filhas que agora já tenho muito que contar aos meus netos. Brindei à viragem do século, vivi em quarentena, em estado de Emergência e Calamidade, sem esquecer um confinamen­to com máscara e desinfetan­te! Mais aventuras que estas é quase impossível.”

QUASE DIVORCIADA

De fora de todos os assuntos fica para já o seu divórcio com Daniel Souza. Com os tri

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal