TV Guia

Turbinada e criticada

-

Viciada em exercício físico, Ana apresenta, aos 40 anos, um corpo bem trabalhado. Do que a rainha do estilo reggaeton não se livra é dos comentário­s jocosos que lhe foram feitos nas suas redes sociais, depois de ter publicado a fotografia com o rosto inchado logo a seguir aos tratamento­s estéticos. “Super artificial, parece uma boneca de silicone”, escreveu uma fã. “Pareces uma borracha” e “Superficia­l”, declararam outras.

não vê a filha presencial­mente há dois meses, mas fala com ela todos os dias via Skype, comenta a decisão: “Cada pessoa sabe o que deve fazer ao seu corpo. No caso da Ana, apoio tudo o que ela faça, desde que seja com peso e medida.”

Para o popular cantor, o importante é que a filha esteja feliz: “Qualquer pai que tem uma filha com 40 anos quer que ela se sinta bem com o seu corpo e se sinta feliz. O que os outros pensam ou comentam não interessa. A Ana sabe o que fazer ao corpo e nunca a vi ultrapassa­r os limites do razoável, fazer mal ao corpo ou provocar doenças.”

O pormenor a que o intérprete dos super êxitos musicais 24 Rosas e Baile de Verão torce o nariz em relação ao corpo da filha está, contudo, bem identifica­do e ele confessa-o à nossa revista: “Quando não gosto do que ela faz, também lhe faço reparos. Já a critiquei por ter feito as tatuagens. Não gosto de tatuagens e disse-lho quando as fez.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal