TV Guia

DUARTE VINGA-SE DE VERÓNICA Apanhada pelas ESCUTAS FATAIS

Com a ajuda do jovem e de Laura, o inspetor Santos tem finalmente provas suficiente­s para deter a vilã. Quando ela resiste, este mostra-lhe gravações feitas em que ela se autoincrim­ina...

- TEXTO

Verónica (Sandra Barata Belo) fica lívida quando a Polícia entra em sua casa acusando-a da morte de Mike (Luís Simões). A vilã garante que não matou o violador de Ana (Laura Dutra) e que quer ligar aos seus advogados. Quando as autoridade­s a cercam para esta não escapar, Érica (Joana Aguiar) aproveita e tira a bebé Yara do carrinho e decide desaparece­r. Ela sabia que a mãe pretendia ficar com a bebé, alegando que a filha e Chris (João Maneira) era maus pais.

HUGO ALVES

Verónica vê o que se está a passar mas não consegue agir. A Polícia não a deixa. Esta tenta suavizar a situação e diz ter no cofre um documento que a inocenta. Duarte (José Mata), que acompanha toda aquela situação, ri-se, porque o inspetor Santos (Rui M. Silva) não cai na asneira. Este carrega num botão do gravador e ouve-se a voz de Verónica. Esta diz a Heitor (Rui Unas) para acabar com o rapaz e todos aqueles que os possam incriminar. Érica ouve a conversa e fica em choque com mais estas atitudes reprovávei­s da mãe.

Mike deixa ainda o gravador continuar... e ouve-se mesmo a voz de Mike no gabinete de Verónica. A vilã percebe que Duarte colocou escutas lá quando, alegadamen­te, lhe vendeu parte das suas ações e que foi tudo uma armadilha montada.

A Polícia leva-a para o carro, sob o olhar triste de Érica e Bernardo (Guilherme Moura). Ela tenta apelar aos filhos, mas ambos viram-lhe as costas. O rapaz abraça-se a Duarte. Érica diz que vai viver com Laura (Inês Castel-Branco) até ter a vida acertada. 

 ??  ?? Duarte tramou Verónica com escutas.
Duarte tramou Verónica com escutas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal