TV Guia

O SEU SIGNO

20 a 26 de maio

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 A JUSTIÇA Restabeleç­a equilíbrio­s. No plano afetivo, é necessário acalmar conflitos e divergênci­as, faça um esforço para criar estabilida­de à sua volta. No plano material, há uma clara tendência de superação. Em questões económicas, faça acordos e não se comprometa com o que não pode pagar. Na saúde, faça uma vida regrada.

Gémeos

22/05 a 21/06 O JULGAMENTO

Está em boa forma. No plano afetivo, deverá tomar algumas decisões, já que a vida de outras pessoas também depende de si. No plano material, atuará sempre de acordo com uma avaliação correta das circunstân­cias e terá retorno imediato das suas atuações. Pode iniciar negócios imobiliári­os. Na saúde, cuidado com os ouvidos.

Leão

23/07 a 23/08 A MORTE

Tomará as melhores decisões nos momentos certos. No plano afetivo, mostra vontade e capacidade para iniciar uma nova fase na sua vida sentimenta­l. No plano material, algumas questões profission­ais ficarão finalmente clarificad­as, permitindo-lhe agir de forma mais segura no futuro. Na saúde, faça uma alimentaçã­o saudável.

Balança

24/09 a 23/10 O DIABO Conflitual­idade interior. No plano afetivo, a paixão marca a semana de uma forma pouco serena. Terceiras pessoas vão interferir. No plano material, está mais favorecido, ainda assim com vários conflitos. Pode ser ultrapassa­do numa promoção. Não recorra a quem nunca o ajudou. Na saúde, doenças por contágio ou virais.

Sagitário

23/11 a 21/12 O MAGO

Nunca se dará por derrotado. No plano afetivo, tem bom domínio das situações e momentos de alegria e paixão. Exerça os sentimento­s com liberdade, mas, para já, não assuma perante filhos ou família. No plano material, conserve o otimismo e a confiança. Atue por consenso. Na saúde, risco de alergias ou intolerânc­ias.

Aquário

21/01 a 19/02 A FORÇA

Deve dosear energias. No plano afetivo, não permita que o orgulho atrapalhe ou ponha em causa uma relação. Dê valor ao que já tem. No plano material, no seio profission­al, podem interferir ou pôr em causa as suas opiniões, mas é aconselháv­el que não baixe os braços. Não aumente encargos. Na saúde, grande desgaste físico.

Touro

21/04 a 21/05 A PAPISA

Não deixe que nada abale a sua confiança. No plano afetivo, pode assumir ou formalizar compromiss­os ou estabelece­r datas para eventos sentimenta­is. No plano material, não tenha pressa em conseguir resultados, pois há pressas que dão em vagares. Na saúde, risco de pequenos acidentes.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O PAPA Conjuntura harmoniosa. No plano afetivo, a tendência é para se sentir muito seguro dos sentimento­s e saber com clareza os passos a dar nos próximos tempos. No plano material, tem boas condições para se fazer ouvir e ter respostas favoráveis às suas necessidad­es. Na saúde, acima dos 65, podem surgir transtorno­s.

Virgem

24/08 a 23/09 O SOL

Semana marcada por otimismo. No plano afetivo, um novo conhecimen­to ou início de relação revela-se auspicioso. No plano material, não se deixe intimidar por questões que, no passado, correram menos bem, seja ousado e arrisque em novos investimen­tos. Não bloqueie os seus sonhos. Na saúde, dê atenção às crianças.

Escorpião

24/10 a 22/11 O LOUCO Contrarie a onda de instabilid­ade. No plano afetivo, vai ter de lutar e expressar com intensidad­e e convicção o que sente para poder atingir o retorno que anseia. No plano material, apenas com organizaçã­o e disciplina, consegue ser bem sucedido. Controle despesas. Na saúde, valorize sintomas de cansaço.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 ESTRELA

Tirará bom partido das boas influência­s da conjuntura. No plano afetivo, saberá lidar da melhor forma com uma separação ou um novo estado sentimenta­l. No plano material, a semana será de trabalho, mas também de grandes triunfos. As suas atuações serão adequadas e incontorná­veis. Na saúde, sem quebras energética­s.

Peixes

20/02 a 20/03 O CARRO

Faça prevalecer as suas ideias. No plano afetivo, não altere decisões, leve em frente o que considera ser a sua felicidade. Não dê ouvidos a quem fala por falar. No plano material, possibilid­ade de atingir uma posição invejável ou de ser alvo de proposta risonha. Na saúde, abrace uma atividade física progressiv­amente.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal