TV Guia

CRIME descoberto

Os melhores amigos do ex-presidiári­o ficam a saber o que este fez a Afonso, como se livrou de Catarina e do affair com Vanda. Horrorizad­os, pedem satisfaçõe­s, mas este diz-lhes para se afastarem dele

- TEXTO HUGO ALVES

Eça (Nuno Pardal), que tem estado a reunir provas contra Raul (Sérgio Praia), no caso de assédio sexual, fica chocado quando descobre que foi Zeca (Graciano Dias) quem matou Afonso (João Lagarto). O livreiro pergunta-lhe a razão e este explica que o matou pelo que fez a Ema (Ana Varela) e à sua mãe, que uma violação daquelas não tem perdão. O rapaz questiona-o sobre as recentes revelações, de que ele era o seu pai e que Joana (Catarina Rebelo) é agora sua irmã e não sua filha, mas Zeca mostra-se indiferent­e. Eça relembra-o ainda de que já tinham provas contra o empresário e que este iria preso, de uma forma ou de outra. Mas Zeca não o ouve. Ulisses (Nuno Homem de Sá) fica a saber, pelo filho, dos recentes acontecime­ntos, pois anda preocupado com o roubo de Filomena (Sofia Nicholson). E confronta o ex-presidiári­o. Este anuncia que chegou a altura de cada um seguir o seu caminho, pois, a partir de agora, ele vai traçar o seu.

FARTO DE IMPEDIMENT­OS

Quando Ulisses o tenta travar, este relembra-o de que ele tem sempre Carolina (Joana Marques), pois sabe que o bebé que ela espera não é seu, mas de Ulisses. Eça, que desconheci­a tal facto, fica sem saber o que dizer. O dono da livraria tenta acalmá-lo e garante que a culpa de tudo o que está a acontecer é de Vanda (Fernanda Serrano) e do affair que ele mantém com ela. Zeca faz-lhe ver que, se não fosse ela, ele continuari­a de olhos fechados, atrás de um amor impossível e a viver na miséria, já que Filomena lhe roubou a fortuna que havia amealhado quando adquiriu ilicitamen­te os diamantes rosa. Depois, pede-lhes para o deixarem em paz, de uma vez por todas.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal