TV Guia

Uma ementa VARIADA

Dois homens preferem as baixinhas para não passarem vergonhas. Duas mulheres querem homens atléticos e que não sejam preguiçoso­s. Há uma inexperien­te, uma surfista, um acordeonis­ta, um baixista e uma bombeira

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS FREMANTLEM­EDIA

INÊS E JOÃO A inexperien­te e o folião

Ela tem 26 anos, vem de Guimarães e só esteve apaixonada aos 18 anos, na sua única relação séria. Procura um homem alto, magro e moreno e gosta dos que não sejam machistas ou homofóbico­s. Ele tem 33 anos, vem de Braga e procura uma mulher divertida e desinibida e mais baixinha que ele. Gosta de festarolas.

MARLENE E HUGO A despachada e o romântico

Ela tem 31 anos, afirma-se despachada, extroverti­da, assume que fala pelos cotovelos e procura alguém assim, saudável e desportist­a, que não seja gordo, preguiçoso e sufocante. Ele tem 39 anos, define-se como “super-romântico”, “aventureir­o” e “meio bipolar”. Aprecia estar com raparigas de... 25 anos.

ALEXANDRE E HELENA O músico e a motorista

Ele tem 52 anos e separou-se há um. Cresceu na Alemanha e orgulha-se de ter uma mentalidad­e germânica. É músico e criou a banda Face Oculta, onde é baixista e vocalista – já foi ao 5 Para a Meia-Noite (RTP1). Ela tem 55 anos, é divorciada e motorista profission­al. Foi casada com um ex-futebolist­a.

MIGUEL E SOFIA O recém-separado e a mãe bombeira

Ele tem 29 anos e procura uma baixinha, com 1,60 m, para não passar vergonhas. Acabou há três meses uma relação de 14 anos e está focado em esquecer a ‘ex’, namorada com quem nunca casou. Ela tem 28 anos e odeia homens que não queiram trabalhar ou que sejam metrossexu­ais. Tem uma filha de 8 anos e foi bombeira.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal