TV Guia

Sem DESCULPA!

Casal sénior desentende­u-se, porque a enfermeira, de 66 anos, disse que o galã, de 75, não tem pedalada. “Não sou nenhum Tarzan, nem um atleta... Mas ainda peço meças a muitos de 40 ou 50”, garante

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS FREMANTLEM­EDIA

Aperforman­ce sexual de Jorge Santos, de 75 anos, está a gerar uma troca de acusações e insultos nas redes sociais. Tudo depois de Ide de Souza, de 66 anos, ter surgido, num diário do programa O Amor Acontece, na TVI, a fazer uma declaração fatal para a relação: “Viveria a minha vida inteira ao lado do Jorge, se eu não tivesse tanto apetite sexual. Percebo que ele não me consiga acompanhar no pique, na euforia e até mesmo sexualment­e.” O reformado de 75 anos, que já viveu com cinco mulheres, não demorou muito até reagir em público, defendendo a sua honra, e acusando a enfermeira de ser injusta nas suposições que fez sobre as suas alegadas fragilidad­es na cama: “Não posso contratual­mente revelar pormenores sobre o que se passou, mas acabei de mandar uma mensagem áudio à Ide: os desejos sexuais dela, a potência sexual dela... Acho que acabou por se queimar. Tudo o que disse pode dizer. Não tenho nada a ver com isso. Agora, falar sobre mim? Dizer que não tenho pica para ela? Que não a conseguia acompanhar sexualment­e?”

CHOQUE E INDIGNAÇÃO

Jorge Santos está chocado com as declaraçõe­s daquela que julgava ser a sua amada e sente-se traído: “Apanhou-me de surpresa ouvi-la no Diário com aquelas informaçõe­s. É só isto que queria esclarecer: não sou nenhum Tarzan, nem um atleta sexual. Tenho 75 anos e, graças a Deus, sexualment­e, ainda peço meças a muitos de 40 ou 50. Tenho pessoas que o podem provar”, jura. Quanto ao futuro da relação, já está traçado. “A atitude dela não tem desculpa”, remata o velho galã.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal