TV Guia

A solteira mais DESEJADA

Desde que terminou a relação com João Mota, em 2019, nunca mais lhe foi conhecido um namorado. Atriz tem-se dedicado ao exercício e a viagens com amigas. Agora, rumou à “ilha mágica”

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS INSTAGRAM

Sem projetos, para já, em televisão (ver caixa), Mariana Monteiro, de 32 anos, faz questão de aproveitar a vida ao máximo, e escolheu as Ilhas Baleares como o destino de férias perfeito para passar uns dias com uma amiga. Primeiro, as duas estiveram em Ibiza; depois, rumaram até Formentera, que a atriz denomina como a “ilha mágica”.

Os dias no arquipélag­o espanhol foram de uma verdadeira festa, mas com muita disciplina à mistura. Rosto de uma campanha de lingerie e cada vez mais associada a marcas saudáveis, Mariana Monteiro mostra-se imparável com o seu corpo. E, nas férias, houve tempo para tudo: antes da praia ou da piscina, nunca faltou ao treino matinal, no qual a amiga fez questão de a acompanhar.

As fotos falam por si. A sensual atriz mostra-se em forma e pretendent­es não lhe faltam: basta ler os comentário­s nas suas redes sociais. No entanto, Mariana Monteiro tem-se focado em si, desde que terminou o namoro com João Mota, de 30 anos, em 2019.

FÉRIAS PROLONGADA­S

As férias em Espanha estão a ser tão boas que a estrela de Terra Brava decidiu prolongá-las. Afinal, tinha regresso marcado para quarta-feira, 7, mas estendeu a sua estadia até domingo, ficando na ilha sozinha. 

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal