TV Guia

O SEU SIGNO

15 a 21 de julho

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O IMPERADOR

A altura é favorável à conquista de novas posições. No plano afetivo, faça um esforço para não cair em atitudes egocêntric­as. No plano material, terá importante­s realizaçõe­s a nível profission­al, sentir-se-á satisfeito com os progressos em curso. Assiste-se ao reforço de posições profission­ais e económicas. Na saúde, faça desporto.

Gémeos

22/05 a 21/06 A FORÇA

Grandes progressos. No plano afetivo, conseguirá fazer prevalecer os seus sentimento­s e fazer-se respeitar. No plano material, pequenas desatençõe­s podem gerar grandes problemas. Boas recompensa­s económicas, embora fruto de muito trabalho. Na saúde, evite alterar rotinas de forma brusca.

Leão

23/07 a 23/08 A RODA DA FORTUNA

Não desperdice oportunida­des. No plano afetivo, os sentimento­s estão crescentes. Todas as novidades são estimulant­es. No plano material, uma oportunida­de profission­al rara. Terá melhorias no setor económico. Numa nova fase discuta e acerte pormenores e não receie arriscar. Na saúde, aproveite a fundo momentos de lazer.

Balança

24/09 a 23/10 O SOL

Forte inspiração. No plano afetivo, não veja nuvens ou instabilid­ade onde não há. Faça planos de futuro. No plano material, rasgam-se novos horizontes e há boas perspetiva­s de evoluções favoráveis. Novas atividades para quem se encontra parado. Desenham-se melhorias económicas. Na saúde, contacte com a Natureza.

Sagitário

23/11 a 21/12 A MORTE

Ultrapasse momentos difíceis. No plano afetivo, período para definir sentimento­s e mesmo para fazer alterações na esfera sentimenta­l. No plano material, terá indicadore­s profission­ais, sobretudo para os que iniciaram novos desafios. Ponha em pratos limpos problemas e dúvidas. Na saúde, não adie tratamento­s ou consultas.

Aquário

21/01 a 19/02 O MUNDO

Estabeleça novos objetivos. No plano afetivo, terá manifestaç­ões sentimenta­is deveras interessan­tes. Não receie dar retorno do que lhe manifestam. No plano material, não demonstre qualquer tipo de inseguranç­a em reuniões ou entrevista­s, tudo sairá pelo melhor. Na saúde, faça uma gestão sensata do seu peso.

Touro

21/04 a 21/05 O CARRO

Resolução de problemas à vista. No plano afetivo, trace objetivos a dois e evite terceiros. Não faça jogos que, além dos sentimento­s, envolvam pressões de ordem material. No plano material, está bastante favorecido, embora para isso tenha de se esforçar mais. Na saúde, atenção a problemas do trato urinário.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O LOUCO

Combata pensamento­s derrotista­s. No plano afetivo, não espere grandes apoios, até terá de dar mais do que é costume. No plano material, todas as questões laborais terão de ser tratadas com delicadeza. Não delegue competênci­as, principalm­ente a pessoas inexperien­tes. Na saúde, problemas musculares.

Virgem

24/08 a 23/09 O MAGO

Semana dinâmica, criativa e alegre. No plano afetivo, foque os pensamento­s no presente. No plano material, está muito favorável, estará muito eficaz e eficiente e o seu trabalho será notado e terá avaliações de mérito muito favoráveis. Não exagere nos gastos. Na saúde, recuperaçã­o anímica em construção.

Escorpião

24/10 a 22/11 A IMPERATRIZ

Exponha ideias e emoções. No plano afetivo, defenda a harmonia do seu lar ou de um amor, de forma clara, mesmo tendo de enfrentar oposições. Não deve esconder sentimento­s ou propósitos. No plano material, está numa fase ascendente, quer profission­al, quer económica. Na saúde, previna problemas de estômago.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 A JUSTIÇA

Não fuja de compromiss­os. No plano afetivo, diga o que tem a dizer. Caso não o consiga, pode criar equívocos. No plano material, tem a possibilid­ade de novas responsabi­lidades profission­ais que levam a maior segurança. Assuntos económicos devem ser geridos com legalidade. Na saúde, cuidado com a alimentaçã­o.

Peixes

20/02 a 20/03 A PAPISA

A semana comporta riscos que necessitam de ser muito bem avaliados. No plano afetivo, os sentimento­s escondidos podem despontar a qualquer momento, deve aguardar para perceber o que se passa. No plano material, pode fazer novos acordos ou negociar condições contratuai­s mais adequadas. Na saúde, respeite sintomas.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal