TV Guia

A força do CORAÇÃO

A recuperar do enfarte do miocárdio, Tony conta com o apoio incondicio­nal dos filhos que, todos os fins de semana, rumam até ao Algarve. Neta é o seu novo bálsamo. David não larga um segundo a namorada, Carolina, que foi operada de urgência as ovários

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS LILIANA PEREIRA E INSTAGRAM

Os últimos sete meses do clã Carreira têm sido marcados por muita dor, mas, em tempo de crise, a família une-se mais do que nunca e não deixa que ninguém se entregue ao próprio sofrimento. O dia 5 de dezembro de 2020 mudou para sempre o cantor, que, com a morte trágica da filha, Sara, de 21 anos, teve de reaprender a viver. Quando as coisas estavam a começar a melhorar, com Tony a preparar o seu regresso aos palcos – 23 de julho, no Casino Estoril –, o cantor sofreu um enfarte do miocárdio. Foi internado no Algarve de urgência, a equipa médica rapidament­e detetou o problema e salvou o músico que, dias depois, voltou à sua mansão no Sul do País, com o seu estado de saúde estável. No meio do caos, é, portanto, o amor que tem salvado o clã Carreira e, mesmo quando tudo parece desabafar, apoiam-se uns nos outros. Desde que foi diagnostic­ado a Tony o problema cardíaco, David e Mickael fazem questão de estar ainda mais presentes na vida do pai. A viver praticamen­te no Algarve, todos os fins de semana e sempre que têm algum dia livre, os dois filhos do músico com Fernanda Antunes fazem as malas e rumam até à moradia que tem servido como refugio do clã. Além de Mickael e de David, a neta do cantor, Beatriz, de 4 anos, filha do mais velho e Laura Figueiredo, é quem também está por detrás da nova vontade de sorrir do avô. Desinibida e divertida, a menina é o centro das atenções da família. Sempre sorridente, a criança até já mostra aos seguidores a sua veia para cantar e a inclinação para o mundo artístico, com verdadeiro­s espetáculo­s ao pé da piscina. Recentemen­te, mais um problema de saúde atingiu o clã. Carolina Carvalho, a namorada de David Carreira, teve de ser operada de urgência e viu-se obrigada a deixar as gravações da novela A Serra, da SIC, mais cedo do que estava previsto.

A RECUPERAR EM CASA

A atriz de 26 anos, recorde-se, foi operada aos ovários, uma intervençã­o que já estava prevista, mas que teve de ser antecipada. “Estou em casa a recuperar, junto daqueles de que mais gosto. Obrigada por todas as mensagens! Estou bem”, partilhou Carolina. Neste tempo de repouso e descanso, a atriz tem contado com o amor e carinho do namorado, que não a tem deixado durante um segundo, assim como todo o clã, que é muito próximo da namorada de David.

 ??  ?? “Estou em casa a recuperar, junto daqueles de que mais gosto. Obrigada por todas as mensagens!”, agradece a atriz.
Neste tempo de repouso, Carolina Carvalho tem contado com o amor e carinho do namorado.
“Estou em casa a recuperar, junto daqueles de que mais gosto. Obrigada por todas as mensagens!”, agradece a atriz. Neste tempo de repouso, Carolina Carvalho tem contado com o amor e carinho do namorado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal