TV Guia

PALAVRAS DE FORÇA PARA ROGÉRIO SAMORA

-

“Força Rogério. 62 anos... Ainda és um miúdo com muito para viver e para dar. Conta com a minha e a nossa força. Abraço amigo”.

RUY DE CARVALHO

“E para já acabaram as férias (...) Penso no

Rogério [Samora] que está a lutar pela vida, No Pio [Filipe Duarte], no Lima [Pedro Lima], No Bruno Simões, em tantos outros que se foram e que ainda cá estão. (...) As férias são isso: um tempo para refletir”.

MARCANTÓNI­O DEL CARLO

“Tu és forte. Estamos todos à tua espera, papi”

CAROLINA LOUREIRO

“Estou muito angustiada. Depois da Maria João isto que está a acontecer com o Rogério é avassalado­r. Quero de tudo o melhor para ele. Ele vai superar esta batalha”.

MANUELA COUTO

“O mundo precisa de ti”. MAFALDA RODILLES

“É um ator com as suas particular­idades, mas sempre um excelente profission­al a quem desejo uma rápida recuperaçã­o”. MARIA JOÃO LUÍS

“38 anos de amizade, de mil cenas e contracena­s, aventuras, risos e lágrimas. Somos nós... sempre!”. ALEXANDRA LENCASTRE

“Tínhamos um espectácul­o para fazer em breve. Ele andava todo entusiasma­do. Espero que tenha força. Ele é um homem imbatível”.

ANTÓNIO PEDRO CERDEIRA

“Ainda é muito cedo para nos virares as costas, bro! A malta está à tua espera. Tás a ver? Bro, põe-te fino, rápido!”.

RUI UNAS

“O Rogério é um homem singular. (...)

Está sempre de corpo e alma em tudo. Não né nem nunca me pareceu que ambicionas­se ser consensual. Contamos contigo Rogério”.

DANIEL OLIVEIRA

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal