TV Guia

Ainda MAIS BELA E SENSUAL

A influencer e comentador­a sem papas na língua de O Amor Acontece resolveu mudar a sua fisionomia. Uma cirurgia para levantar as maminhas foi o suficiente. Mas isso ainda não lhe valeu o desejado príncipe encantado

- TEXTO HUGO ALVES | FOTO LILIANA PEREIRA

“Depois da cirurgia a pessoa ainda vai para casa no próprio dia porque não fazemos anestesia geral” Ângelo Rebelo

Joana Albuquerqu­e, vencedora do Big Brother – Duplo impacto. Influencer, comentador­a mordaz, 21 anos. Estava totalmente satisfeita com o seu corpo, ou pelo menos quase totalmente. E decidiu fazer uma pequena melhoria. “Venho levantar o peito”, explicou à TV Guia. A clínica Milénio e o dr. Ângelo Rebelo foram os escolhidos para este procedimen­to. “Já tinha visto o trabalho que ele tinha feito em amigas minhas, e de outros concorrent­es de reality shows e era soberbo. E embora não viesse pôr mamas, porque não era isso que eu queria, achei que era o sítio indicado”, explicou-nos.

Levantar o peito, ou mastopexia/lifting da mama –, não é um procedimen­to difícil, como nos revelou o dr. Ângelo Rebelo: “Antes da operação concretame­nte fazem-se as medições, os ajustes, depois a pessoa, no dia da cirurgia é sedada e é feito o procedimen­to. Não é complicado nem demorado. A pessoa ainda vai para casa no próprio dia porque é sedação e não anestesia geral.” Os cuidados nem são muitos a ter nos dias que se seguem. “Não molhar os pensos, não conduzir no primeiro dia, mas depois pode voltar normalment­e ao quotidiano, sem grandes incómodos. Pode voltar ao ginásio, a fazer a sua vida normal”, explicou o cirurgião dos famosos.

De resto, foi isso mesmo que Joana Albuquerqu­e acabou por fazer. Nesse mesmo dia filmou-se a embalar t-shirts da sua

marca. “Tive só os cuidados que me foram explicados. Mas estava tão desperta que ainda me fartei de trabalhar no dia da cirurgia.”

A NOVA JOANA

Dias depois e já totalmente recomposta, a TV Guia voltou a reencontra­r-se com Joana. “Ai é outra coisa, elas estavam um bocadinho descaídas e agora já posso usar decotes como gosto, e tenho outra perceção. Não que antes me sentisse mal, atenção. A verdade é que quem faz estas coisas é apenas para se sentir melhor. Foi o meu caso. A minha auto estima está ótima e sempre esteve”, referiu. Quanto a voltar a ir à faca, ri-se. “Eu? Nem pensar. Sinto-me bem como sou. Com barriga, com as pernas assim ou assado.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal