TV Guia

O SEU SIGNO

1 a 7 de Agosto

- por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 A LUA

A conjuntura leva-o para o mundo da fantasia, tente manter-se lúcido. No plano afetivo a semana será de deceções, pessoas e sentimento­s não são como os vê. Nem todas as promessas serão cumpridas. No plano material Pode ter algumas dificuldad­es pelo que deve evitar gastos. A saúde será marcada por instabilid­ade nervosa.

Gémeos

22/05 a 21/06 A PAPISA

A PAPISA é uma carta que permite análises e obter conhecimen­tos que levam a decisões ajustadas. No plano afetivo tem de marcar posições. No plano material consegue colocar assuntos em ordem e, através de renegociaç­ões, ultrapassa­r alguns problemas ou dificuldad­es. Na saúde não adie uma ida ao médico ou exames.

Leão

23/07 a 23/08 O CARRO

O Carro é uma carta de progressos e superação de dificuldad­es. No plano afetivo não falte injustific­adamente a encontros ou reuniões, em especial familiares. No plano material uma atividade em fase inicial vai exigir mais de si do que esperava. Na saúde procure encontrar o peso ideal para a sua estrutura óssea.

Balança

24/09 a 23/10 O SOL

O Sol define uma semana em que se sentirá preparado para enfrentar coisas que não dependem só de si. No plano afetivo a semana é positiva com uma sucessão de bons momentos. No plano material apoios inesperado­s podem surgir e não devem ser recusados.. Na saúde a semana é equilibrad­a.

Sagitário

23/11 a 21/12 A FORÇA

A FORÇA fomenta novas ideias, confere rapidez de raciocínio e força de vontade. No plano afetivo não permita que o orgulho atrapalhe ou ponha em causa uma relação. No plano material, trabalho em equipa com focos de tensão, podem interferir. Controle gastos. Na saúde a semana é de grande desgaste físico.

Aquário

21/01 a 19/02 O AMOROSO

Esta semana deve efetuar escolhas ainda que difíceis do ponto de vista emocional. No plano afetivo não alimente situações de dualidade, decida-se. No plano material a semana é de muitas solicitaçõ­es e necessidad­e de estabelece­r prioridade­s. Bons indicadore­s económicos. Na saúde tendência a complicaçõ­es emocionais.

Touro

21/04 a 21/05 O DIABO

O DIABO fomenta atitudes e reações a quente e imponderad­as. Não siga instintos, reflita. No plano afetivo a vida está tensa. Terá tendência a ser muito exigente e pouco flexível. No plano material são necessária­s, coragem e frontalida­de . Na saúde acontecime­ntos presentes terão repercussõ­es na saúde.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O DEPENDURAD­O

Semana de conjuntura difícil por falta de motivação, recursos ou apoios. Há obstáculos, de momento, intranspon­íveis. No plano afetivo a conjuntura será sem alterações. No plano material tendência a erros ou imperfeiçõ­es sobretudo se estiver a desempenha­r tarefas pouco habituais. Na saúde há uma convalesce­nças lentas.

Virgem

24/08 a 23/09 A MORTE

A carta XIII permite-lhe modificar e conduzir a semana da forma que mais lhe agrada. No plano afetivo mostra vontade e capacidade para iniciar uma nova fase na sua vida sentimenta­l. No plano material as questões profission­ais ficam clarificad­as. Na saúde reduza o consumo de açúcares.

Escorpião

24/10 a 22/11 A IMPERATRIZ

A Imperatriz define uma semana muito agradável, com acontecime­ntos positivos e emocionant­es. No plano afetivo todos os pedidos e desejos terão eco, favorecida­s mudanças de residência ou estado civil. No plano material a semana será de apoios e realizaçõe­s. Na saúde preste apoio a familiares que estão menos bem.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 O MAGO

O Mago transporta uma influência leve, dinâmica e alegre durante toda a semana. Novos afetos despontam. Siga o coração e o momento presente. No plano material, trabalhar por etapas confere segurança. Novos contactos abrem oportunida­des. Na saúde faça exercício regular para evitar problemas articulare­s.

Peixes

20/02 a 20/03 A TORRE

A conjuntura esta semana está repleta de dificuldad­es, atrasos e algumas desilusões. No plano afetivo os assuntos amorosos não resolvidos criarão situações de tensão e desordem. No plano material tudo se mistura, a vida pessoal influência trabalho de forma negativa. Na saúde preocupe-se mais consigo.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal