TV Guia

Ela disse adeus à BARRIGA

Sem tabus, a ex-concorrent­e descreve o seu noivo ideal e fala do sonho de casar na praia com um vestido longo. Revela que o filho Dylan, de 4 anos, tenta mandar nela. E fala de plásticas, dietas e do orgulho no seu corpo

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS VÍTOR MOTA

Acabadinha de se submeter a uma cirurgia de lipoescult­ura à barriga na Clínica Milénio, Cristiana Dionísio, de 30 anos, a ex-concorrent­e do reality show Casa dos Segredos 5 (CS5), na TVI, que concorreu com o segredo: “Envolvi-me com jogadores de futebol de seleções de três países”, confessa à TV Guia que está à procura do amor e revela tudo sobre como é o seu homem ideal: “Depois de tudo o que já passei, não existe homem dos meus sonhos. Na minha vida amorosa só peço um que me respeite minimament­e e que goste do meu filho.” Cristiana jura que só pede “alguém que me respeite, que valorize e que seja uma pessoa correta” e reconhece que o pretendent­e “já não precisa de vir montado num cavalo branco.”

A vedeta dos reality assume que, depois de encontrar namorado a sério, quer dar um passo para mudar a sua vida. “Quero casar um dia. Quero-me vestir de noiva, sentir aquela adrenalina desse momento especial. Quero casar-me na praia, com

um grande vestido”, deseja.

A mãe solteira da margem Sul do Tejo garante não ser esquisita nos critérios do futuro noivo e revela como o perspetiva. “Não gosto de baixinhos. Tem que ser maior do que eu. Também não precisa de ser um escadote. Gosto de homens altos,

morenos, que tenham boa postura, sejam apresentáv­eis e tenham conversa”, afirma, brincando com os requisitos de perfil dos futuros candidatos: “Já não digo lindo de morrer, mas que seja minimament­e bonito. Também aceito os feios (risadas), desde que sejam fiéis. Já nem peço beldades, isso é difícil de arranjar. Se os feios já trazem problemas, imagina os bonitos”, avisa.

TEM UM “HOMEM DE SONHO” EM CASA

Cristiana brinca com o amor, mas confessa já ter em casa o homem da sua vida. “O meu Dylan (filho) está com 4 anos, é um terrorista e tem a mania que manda em mim. Sim, tem a mania que é meu pai! Não quer que vá à rua, quer ir comigo. É ciumento, não gosta que esteja a falar ao telemóvel. É o meu homem (risos). Nasceu de dentro de mim o homem dos meus sonhos”, sublinha. A ex-concorrent­e da CS5 afiança que o bebé lá de casa tem personalid­ade: “É muito teimoso. É muito dado, é cinco estrelas. Gosta de ser o centro das atenções, mete-se com toda a gente, mas quando é para a parte má tem que ser como ele quer. Ele prefere levar um tiro e morrer a dar o braço a torcer.”

CIRURGIAS, MILAGRES E O NOVO RABIOSQUE

Pronta para voltar a amar e ser amada, Cristiana sentiu, depois da fase pior da pandemia que precisava de mexer no corpo. “Estava com barriguinh­a, com aquelas gordurinha­s mais localizada­s, mais chatas, nas costas, na parte do abdómen. Aquelas que são mais difíceis de tirar com ginásio ou com uma alimentaçã­o cuidada”, assume. Constatado o problema, foi pedir a ajuda: “Tive o apoio do Dr. Ângelo Rebelo e da Dr.ª Margarida, da Clínica Milénio, que me fez a cirurgia, e concretize­i o desejo de perder barriga. Não o de ter o corpo perfeito, porque isso nunca conseguire­i. Fi-lo para me sentir melhor.”

A antiga estrela dos reality assume que esteve muito tempo parada em casa e que isso foi fatal para manter a linha. “Com o confinamen­to, ainda fazia alguns exercícios em casa, mas por mais que a gente não queira, o facto de o corpo estar muito parado não ajuda a queimar calorias. Isso mexeu muito com o meu sistema nervoso e com o meu metabolism­o. Não vou dizer que estava obesa, mas estava desconfort­ável e não conseguia eliminar as gorduras com o ginásio, por falta de motivação, ou com uma alimentaçã­o mais saudável”, destaca.

Cristiana está consciente de que “as cirurgias ajudam, mas não fazem milagres. São apenas uma solução mais rápida, em vez de estar meses e meses a fio no ginásio” e sabe que tem de se esforçar para manter a linha e não ceder aos quilinhos a mais. “Por exemplo, faço retenção de líquidos na barriga. Isto é um processo. Depois da cirurgia tenho que fazer a minha parte.” Assume ainda que “não é obrigatóri­o ser magra e esbelta. Faço-o por uma questão de autoestima. Mas também as pessoas metem defeitos em tudo: eu é porque tenho o rabo grande. Gosto muito do meu rabo. Atenção que não meti rabo. Este é mesmo meu, não há aqui silicone. E não é que me falte vontade de ter aqui um valente rabiosque à Kardashian. Ela é mesmo minha inspiração.” 

“Este rabo é mesmo meu. Não há aqui silicone. E não me falta vontade de ter um valente rabiosque à Kardashian”

 ??  ?? Depois de tirar os excessos de gordurinha­s na barriga, a estrela dos reality show sente-se confiante para o verão e para voltar a apaixonar-se.
Despida de quaisquer preconceit­os, Cristiana conta tudo: o amor que procura; o que já tem; e fala ainda da ditadura do “corpo perfeito.”
Depois de tirar os excessos de gordurinha­s na barriga, a estrela dos reality show sente-se confiante para o verão e para voltar a apaixonar-se. Despida de quaisquer preconceit­os, Cristiana conta tudo: o amor que procura; o que já tem; e fala ainda da ditadura do “corpo perfeito.”
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal