TV Guia

Risco de deixar DE CANTAR

O músico foi operado a um cancro no pulmão e o seu futuro é incerto. Faz as pazes com Mel mas teme nunca mais conseguir subir a um palco

- TEXTO HUGO ALVES

No hospital, Leandro (Ivo Lucas) recebe a visita de Mel (Filipa Nascimento). Ela está feliz e, antes que ele possa falar, começa: “Esquece tudo o que eu disse. Eu amo-te tanto, mas tanto. Desculpa se não soube fazer as coisas, se me fechei no meu mundo e me recusei a aceitar que podia perder-te para esta maldita doença. Desculpa, Leandro. Eu adoro -te, amo-te”. O cantor tira a máscara de oxigénio e beijam-se. Depois ela passa à parte técnica. Afinal ele acaba de ser operado a um cancro. “A médica diz que conseguira­m tirar o tumor e bastante tecido à volta. Perdeste um bocado do pulmão, mas foi preciso e parece que vais sobreviver a isto”, diz a cantora satisfeita com o prognóstic­o. “Não há metástases, estás limpo, meu amor. Correu bem, tal como eu disse que ia correr”.O casal volta a trocar beijos apaixonado­s antes de se enroscar na cama do hospital. Os dois dormem a sono solto, até que ele acorda. Tem dores e Mel diz que vai chamar uma enfermeira. Antes disso faz-lhe uma pergunta: “Ela falou sobre a hipótese de eu voltar a cantar?” A jovem fica apreensiva pois o pior pode acontecer. Pede-lhe para ter calma e falar com a médica. O ambiente fica tenso, mas é aliviado por uma chegada surpresa. “Que aspeto miserável, caraças. Como é que consegues olhar para este gajo, Mel?”. É Gabriel (Rui Unas) que vem visitar o amigo. Este agradece-lhe por tudo, especialme­nte por lhe ter trazido Melde volta para os seus braços.

 ??  ??
 ??  ?? Mel acaba por adormecer na cama de Leandro, depois de fazerem as pazes e lhe dizer que a operação correu bem.
Mel pede desculpa a Leandro por não ter acreditado que podiam ser felizes juntos. Ele aceita e os dois beijam-se.
Mel acaba por adormecer na cama de Leandro, depois de fazerem as pazes e lhe dizer que a operação correu bem. Mel pede desculpa a Leandro por não ter acreditado que podiam ser felizes juntos. Ele aceita e os dois beijam-se.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal