TV Guia

Fim trágico NA NOVELA

Alexandra Lencastre vai regravar as cenas que fez com Rogério Samora mas a sua personagem vai desaparece­r

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS COFINA MEDIA E D.R.

A atriz vai de férias mais cedo em Amor Amor porque Daniel Oliveira precisa dela numa produção que vai juntá-la a Dalila Carmo. O fim abrupto vai obrigar ao assassinat­o da sua Bela, com requintes de malvadez. No entanto, Alexandra mantém-se a gravar mais duas semanas até porque vai ter de repetir muito do que tinha feito, agora com Miguel Guilherme

Alexandra Lencastre anda numa azáfama a gravar Amor Amor. Tudo por culpa das alterações de última hora. Primeiro, está a regravar as cenas da segunda temporada que fez com Rogério Samora. A atriz que dá vida a Bela, contracena­va com o ator, mas a SIC decidiu alterar todas as cenas com Cajó, depois do episódio 48. E isso obriga Alexandra Lencastre a repeti-las com Pepe, interpreta­do por Miguel Guilherme. “Após saber-se o estado do Rogério, ela foi informada que vai ter que regravar uma série de cenas. A Alexandra estava quase despachada [algo que estava previsto porque ela vai fazer outro projeto] e viu o tempo de permanênci­a na novela prolongado por causa disso. Ia acontecer o encontro romântico com o Rogério que agora caiu por terra”, conta-nos fonte da produção. Cajó desaparece acusado de lenocínio, sendo substituíd­o por Miguel Guilherme, que vai dar vida ao seu primo. “Está a ser duro para todos, mas para ela mais porque ela estava feliz de voltarem a trabalhar lado a lado com o Rogério Samora, tinham feito as pazes e isto mexeu muito com ela.”

SAÍDA AO EPISÓDIO 60

Segundo a TV Guia conseguiu apurar, a personagem de Alexandra Lencastre morre ao episódio 60 – cena que será gravada esta semana. Segundo fonte da produção, a ideia desta morte antecipada – há muito pensada por Daniel Oliveira – é colocar a diva na nova produção com Dalila Carmo, cujas gravações devem arrancar em outubro. A história é simples: Metida em nova confusão por causa do filho, Ricky (Gonçalo Almeida) que não larga Romeu Santiago (Ricardo Pereira), Bela encontra-se com Ângela (Luísa Cruz). A ex-namorada do cantor quer salvar o filho de ser preso e para isso conta com a dona da produtora Lua de Mel. As duas encontram-se para beber uma cerveja e, sem Bela ver, a vilã envenena-a. Esta só percebe o que aconteceu tarde demais e acaba por morrer, envenenada e sufocada com uma almofada. 

 ??  ?? A diva vai ter uma curta participaç­ão na segunda temporada de Amor Amor.
As cenas que estavam gravadas com Rogério Samora depois do episódio 48 serão todas deitadas para o lixo, por causa do drama de saúde do ator.
Miguel Guilherme aparece como o primo de Cajó, Pepe, e isso vai obrigar Alexandra a ter que regravar cenas que tinha feito com o parceiro anterior.
Alexandra Lencastre estava muito feliz de estar a gravar com Rogério Samora e Luísa Cruz. Tinha feito as pazes com o ator depois de um período menos feliz.
A diva vai ter uma curta participaç­ão na segunda temporada de Amor Amor. As cenas que estavam gravadas com Rogério Samora depois do episódio 48 serão todas deitadas para o lixo, por causa do drama de saúde do ator. Miguel Guilherme aparece como o primo de Cajó, Pepe, e isso vai obrigar Alexandra a ter que regravar cenas que tinha feito com o parceiro anterior. Alexandra Lencastre estava muito feliz de estar a gravar com Rogério Samora e Luísa Cruz. Tinha feito as pazes com o ator depois de um período menos feliz.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal