TV Guia

Rendida ao AMOR

Atriz vive nova lua de mel com o personal trainer Ricardo Pereira. Num cenário idílico, o casal aproveita para namorar. “Aqui o sorriso é mais leve... Não vimos a sítios lindos destes todos os dias”

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS INSTAGRAM

“Aqui o sorriso é mais leve. A felicidade também se conquista… por vezes!”, é assim que Fernanda Serrano, de 47 anos, começa por revelar como se sente em mais umas férias com o personal trainer Ricardo Pereira. Após os habituais dias de descanso e diversão com os quatro filhos – Pedro (16 anos), Laura (13), Maria Luísa (12) e Caetana (6) –, é agora tempo de namorar. À semelhança de várias figuras públicas, a atriz de Amar Demais escolheu as Maldivas como destino perfeito para outra lua de mel com a sua cara-metade. Encantada com a ilha paradisíac­a, Fernanda Serrano descreve-a como o “paraíso”. Com um bungalow à beira-mar, os dias a dois têm sido passados a brindar, a namorar, a apanhar banhos de sol e a pedalar pela ilha: “Não vimos a sítios lindos destes todos os dias… mas, enquanto cá estamos, é para agradecer! Todos os dias. Todos os minutos! Todos os segundos da nossa vida!” O personal trainer também se tem mostrado completame­nte rendido ao refúgio das Maldivas e à namorada.

Durante estas férias, Ricardo Pereira fez um rara declaração de amor pública à atriz. Partilhou uma fotografia de ambos, onde se podia ler a palavra “gratidão”, com a I love you, baby de fundo.

FIM DO SECRETISMO

Apesar de, numa primeira fase da relação, Fernanda Serrano se ter resguardad­o, no que diz respeito ao namorado, talvez pela desilusão com o fracasso do seu casamento com Pedro Miguel Ramos, a atriz mostra-se agora cada vez mais confortáve­l em partilhar, com os seus milhares de seguidores, vários momentos de cumplicida­de, paixão e felicidade.

 ??  ?? Fernanda Serrano tem partilhado alguns detalhes desta viagem com os seus seguidores. O namorado, Ricardo Pereira, está cada vez mais à vontade em aparecer.
Fernanda Serrano tem partilhado alguns detalhes desta viagem com os seus seguidores. O namorado, Ricardo Pereira, está cada vez mais à vontade em aparecer.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal