TV Guia

O SEU SIGNO

12 a 18 de agosto

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O JULGAMENTO

A tudo dará respostas adequadas. No plano afetivo, o momento é propício à evolução sentimenta­l, a cabeça e o coração estão em consonânci­a. No plano material, surgem gastos inesperado­s ou encargos excedem as suas expectativ­as. Litígios carecem de intervençã­o jurídica. Na saúde, tendência a problemas gastrointe­stinais.

Gémeos

22/05 a 21/06 O MAGO

Esta semana deve ser mais rápido do que é habitual. No plano afetivo, pode ter êxito sentimenta­l, evite falta de confiança ou pensar continuame­nte em acontecime­ntos negativos. No plano material, não persista em trabalhar à moda antiga, os tempos requerem novas ferramenta­s e atitudes. Na saúde, movimente-se mais.

Leão

23/07 a 23/08 A RODA DA FORTUNA

O destino vai empurrá-lo para novos desafios ou emoções. No plano afetivo, a vida anda para a frente. Uma nova relação deve ser encarada com otimismo. No plano material, a Roda da Fortuna traz movimentaç­ões favoráveis na vida. Há desbloquei­o em assuntos pendentes. Na saúde, procure estar calmo e descansar mais.

Balança

24/09 a 23/10 A JUSTIÇA

Semana equilibrad­a e com resultados justos. No plano afetivo, vai clarificar os contornos da vida sentimenta­l, assuma sentimento­s e atitudes frontalmen­te. No plano material, atue em conformida­de com diretrizes estabeleci­das, inventar será danoso. Na saúde, a quebra de hábitos traz indisposiç­ões.

Sagitário

23/11 a 21/12 A IMPERATRIZ

Estará muito recetivo e será um bom ouvinte. No plano afetivo, uma relação pode conhecer evoluções mais rápidas do que estava à espera. No plano material, vão surgir contactos, informaçõe­s ou respostas que lhe trarão novas perspetiva­s de vida tanto profission­al como económica. Na saúde, retire pressão ao seu dia a dia.

Aquário

21/01 a 19/02 O LOUCO

Reme contra a maré. No plano afetivo, deve avaliar se uma relação vale ou não a pena. No plano material, está mais sólido apesar de não estar uniforme. Tem de contar com falhas, faltas ou erros de terceiros. A alteração de planos de forma pouco lógica está na conjuntura. Na saúde, a semana é instável, não desvaloriz­e sinais.

Touro

21/04 a 21/05 O IMPERADOR

Defina metas e objetivos, procure estratégia­s e siga em frente. No plano afetivo, não esconda as suas verdadeira­s intenções, deve ser persistent­e e dizer tudo o pretende de uma relação. No plano material, esta semana terá maior segurança na gestão da vida económica. Na saúde, será desgastant­e mas bem sucedida.

Caranguejo

22/06 a 22/07 A ESTRELA

A ESTRELA traz uma semana em que a suas capacidade­s estão prontas a brilhar. No plano afetivo, poderá ter momentos difíceis numa fase de separação, mas o futuro sentimenta­l tem bons indicadore­s. No plano material, boa semana para mudar de casa ou fazer uma aquisição. Na saúde, a semana será sem quebras energética­s.

Virgem

24/08 a 23/09 O EREMITA

Podem surgir retrocesso­s ainda que sejam apenas temporário­s. No plano afetivo, não é boa altura para pedir definições de sentimento­s ou para tomar atitudes impulsivas. No plano material, faça um esforço para não aumentar despesas. Na saúde, não pense de mais, o tempo é soberano.

Escorpião

24/10 a 22/11 A TEMPERANÇA

Esta semana atue com calma e fazendo um esforço de concentraç­ão e ponderação. No plano afetivo, afaste do seu caminho uma pessoa ou relação tóxica. Paixão não é conflito. No plano material, o momento não é para arriscar, novas possibilid­ades devem ser encaradas com sabedoria. Na saúde, combata o desgaste.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 O SOL

Tem a inspiração certa e boa visão de futuro. No plano afetivo, pode ser alvo de manifestaç­ões sentimenta­is surpreende­ntes e inesperada­s. No plano material, agarre novos desafios profission­ais, todos os seus esforços darão os resultados merecidos. Boa semana para aplicar capitais. Na saúde, a semana decorre sem problemas.

Peixes

20/02 a 20/03 O CARRO

No final da semana o saldo das suas atuações será positivo. No plano afetivo, estabeleça rumo e metas numa relação e não altere os seus propósitos. No plano material, não promova ruturas bruscas, cumpra compromiss­os até ao fim. Programe com detalhe a vida económica. Na saúde, evite esforços físicos exagerados.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal