TV Guia

Fãs VIGARIZADA­S

A emigrante vai até ao café da cantora e mostra-lhe as dedicatóri­as de amor que recebeu do seu ídolo. A mãe de Mel percebe que tudo não passa de mentiras e confronta o ex-namorado

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA

Julieta (Madalena Alberto) marca um encontro com Linda (Joana Santos) e surpreende a cantora com cartas que recebeu, escritas por Romeu (Ricardo Pereira). “Acho que chegou a altura de saberes quem é que é realmente o Romeu”, diz a fã, dando para as mãos da mãe de Mel (Filipa Nascimento) tudo o que tem em sua posse.

Linda lê as várias cartas e Julieta olha-a, com uma expressão angelical. “Sei que vocês estiveram juntos até há bem pouco tempo e, de mulher para mulher, queria avisar-te. Tudo isso que ele me escreveu, que me apoiava, que estaria sempre lá por mim, que eu era a razão para ele continuar a cantar… Ele tem este jeito de nos fazer sentir as únicas mulheres à face da terra”, diz, insistindo que o cantor fez o mesmo com ela: “Ele enfeitiçou-te também, mas não te enganes, ele gosta de mim. De todas as fãs, namoradas, é comigo que ele se abre. Meu Deus, o que conversámo­s sobre casamento, rotina, infelicida­de…”

Linda percebe o que aconteceu e, indignada, vai até à editora confrontar o ex-namorado. “Cheguei a ficar com um aperto no coração quando ela me mostrou as cartas que recebeu. E acha que foste mesmo tu que as escreveste, Romeu.”

Frio, o cantor afirma que não foi ele, mas que precisa de alimentar esse entusiasmo das fãs. “Uma ilusão que lhes faz bem, que lhes dá alegria, que preenche um vazio.” Enraivecid­a, Linda responde: “Acho nojento tratarem as pessoas dessa maneira!”

 ??  ?? A dona do café percebe que a mulher foi vítima de uma vigarice da editora e tenta ajudá-la.
Atónita com o que acabou de ouvir, Linda vai até à editora e confronta Romeu com as cartas.
A dona do café percebe que a mulher foi vítima de uma vigarice da editora e tenta ajudá-la. Atónita com o que acabou de ouvir, Linda vai até à editora e confronta Romeu com as cartas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal