TV Guia

Condenados ao FRACASSO

Preconceit­os variados, nomeadamen­te em relação a questões de sexualidad­e gay, e grandes diferenças culturais vão ditar que o feirante de Gondomar e o rececionis­ta de Guimarães não vão encontrar o amor na TVI

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS FREMANTLE MEDIA E D.R.

Oamor não vai acontecer na Casa do Moinho, no reality show dos domingos à noite na TVI. O rececionis­ta Diogo Machado, de 25 anos, e o feirante Paulo Valter, de 23, não se vão entender, apurou a TV Guia, nem encontrar pontos em comum ao longo da experiênci­a de quatro dias. Fonte da produção do programa explica à nossa revista as razões do fracasso deste match, que é o primeiro casal homossexua­l a participar num programa de grande audiência: “Este casal tinha tudo para dar certo, até são da mesma zona do País, mas, aos poucos, com o andar da conversa, ambos perceberam, mais o Diogo, que tinham montes de preconceit­os e que alguns deles eram inultrapas­sáveis.” Acrescenta a mesma fonte à TV Guia que “alguns desses preconceit­os até tinham a ver com a forma como olham a homossexua­lidade, que não assumem da mesma forma”: “Com a conversa e o convívio entre os dois, alguns dogmas e atitudes começaram a distanciá-los.”

CONVERSAS INDECOROSA­S

Logo nos primeiros minutos que passaram juntos na Casa do Moinho, Paulo Valter começou a contar as suas aventuras sexuais e a relatar a Diogo como assumiu a sua homossexua­lidade e a idade com que fez sexo. “Fui sempre com homens, mas só aos 18 anos me consegui deitar com um. Tinha medo. Tentei ir com uma mulher, mas não deu resultado. Eu na cama, ela a dançar no varão e nada.” A seguir, apontou para os genitais e acrescento­u: “Sempre p’ra baixo. Não levantou. Foi uma tragédia!”

 ??  ?? O primeiro casal gay de um na TV portuguesa não vai ficar junto. Foram tramados pelos preconceit­os. reality
O primeiro casal gay de um na TV portuguesa não vai ficar junto. Foram tramados pelos preconceit­os. reality

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal