TV Guia

“AGORA é um pai espetacula­r”

Diz que esteve “sozinha muito tempo” com Oliver, enquanto o ex-namorado se curava do vício da droga, numa clínica. Hoje, garante que o ator, “saudável”, é muito presente e que até passam os aniversári­os e o Natal todos juntos SALVA POR BRUNO NOGUEIRA

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS INSTAGRAM

Foi Diogo Amaral que, em junho de 2019, assumiu o consumo e dependênci­a de drogas, que o obrigaram a pedir ajuda para se reabilitar. Os problemas da adição e o processo de cura acontecera­m entre a gravidez de Jessica Athayde e o primeiro ano de vida de Oliver, o que fez com que o ator estivesse, durante uma primeira fase, afastado do filho. Hoje, tudo mudou. “Estive sozinha durante muito tempo com o Oli. Agora, não estou, e ainda bem! Tenho um pai saudável comigo”, revelou no podcast N’A Caravana, de Rita Ferro Alvim. Apesar de garantir que já não mantém qualquer relação amorosa com Diogo Amaral, de 39 anos, Jessica, de 35, faz tudo para ter uma família unida: “O Diogo é o pai do Oliver... Jamais iria fazer alguma coisa que os afastasse. O que mais quero é que o meu filho seja feliz.” Após um período de inferno, a atriz não poupou elogios ao “ex”. “O Oli adora o pai e o Diogo é um pai espetacula­r. Agora é! Digo isto com todo o orgulho. É um pai superprese­nte, preocupado e, acima de tudo, que respeita aquilo que defini”, disse, garantindo ainda que, hoje, até passam “festas de anos e Natal sempre juntos”. A saída de Jessica da TVI prendeu-se com o facto de ter entrado “numa fase muito ingrata” na estação, que “já não sabiam” onde a pôr. E destacou que não saiu com “mil propostas de trabalho” e que foi salva por Bruno Nogueira, em Princípio, Meio e Fim: “Tive essa sorte. Ligou-me e tivemos uma conversa aberta e honesta. Não trabalhava como atriz há quatro anos e não podia ter sido um melhor regresso.”

 ??  ?? Atriz afirma que nunca quis afastar Diogo Amaral do filho, de 2 anos.
Jessica entre os colegas de Princípio, Meio e Fim, Albano Jerónimo, Bruno Nogueira, Nuno Lopes e Rita Cabaço.
Atriz afirma que nunca quis afastar Diogo Amaral do filho, de 2 anos. Jessica entre os colegas de Princípio, Meio e Fim, Albano Jerónimo, Bruno Nogueira, Nuno Lopes e Rita Cabaço.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal