TV Guia

“Não gostei da ATITUDE”

O casal que o reality show da TVI juntou na Casa da Serra não demorou 24 horas a perceber que não colavam um com o outro. Ela sentiu-se desconfort­ável com as suas atitudes e ele com o seu excesso de perguntas

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS FREMANTLE MEDIA E D.R.

Tamila Pires, a mãe de 33 anos, e Ricardo Fernandes, o massagista de 35, casal que o reality show O Amor Acontece, da TVI, juntou na Casa da Serra, compreende­ram, ao fim de poucas horas, que eram incompatív­eis. Ela acabou mesmo por abandonar o formato de um modo intempesti­vo e agora explica porquê, numa entrevista conjunta: “Não estava confortáve­l. Não gostei da atitude dele. Estavam lá outras pessoas e simplesmen­te passei-me e saí dali.” Já ele diz que o seu entusiasmo inicial com a candidata esmoreceu rápido: “Ao final do primeiro dia, senti que qualquer coisa não estava bem, não houve magia. Eu vinha leve, em modo zen, e comecei a levar com um monte de perguntas. Sei que não foi por mal, mas não gostei.”

ALÍVIO COM DESFECHO

A designer da margem sul do Tejo contraria a tese de que os opostos se atraem. “Ele é calmo e fala baixo. Eu sou uma pilha Duracell. Somos díspares e, por isso, não insistimos”, salienta, sendo secundada por Ricardo, que assume que “não houve conexão” entre os dois no formato de Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira: “Percebi logo que as coisas não iam passar de amizade. Não vejo frustração. Somos livres de escolher e até senti algum alívio quando a Tamila decidiu sair. Foi ela quem tomou essa decisão. Poderia ter sido eu. Nunca ficaria frustrado. Somos simplesmen­te diferentes.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal