TV Guia

À ESPERA de novo amor TV Guia.

Ainda não foi desta. A atriz confessou-se apaixonada no início do ano, mas deixou de estar. “Somos só amigos”, garante à Fim da relação não a impede de sonhar com o príncipe encantado

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS INSTAGRAM

Foi sol de pouca dura. Bárbara Norton de Matos, de 42 anos, está novamente sem par. “É verdade, estou solteira. Na verdade nunca disse que tinha namorado. Tinha uma pessoa que estava em teste. Não resultou. Não que tenha acabado mal, porque não foi o caso. Simplesmen­te percebemos que somos amigos e é isso que continuamo­s a ser”.

O nome do homem que não lhe conquistou o coração fica por revelar: “Não disse na altura não vou dizer agora. Até me ficava mal.”

De qualquer maneira a atriz de Amor Amor diz que até já se habituou a estar sozinha. “Uma pessoa está muito tempo solteira e depois não se habitua a ter uma pessoa na sua vida facilmente, porque criou ritmos e rotinas próprias”, diz. “Contudo

GRAVAR ATÉ OUTUBRO

não vou desistir. Já digo isto há uns anos, mas não vou desistir enquanto não

achar o príncipe encantado”. E não julguem que por a verem ao lado do ex-marido Ricardo Areias isso queira dizer que tenham voltado. “Não pensem nisso, por favor. Ele é meu personal trainer e só isso. Tanto é que a namorada atual dele é a explicador­a da minha filha mais velha. Somos muito amigos, é verdade, mas não mais que isso”

Entretanto dia 1 de setembro completa-se um ano desde que começou a gravar Amor Amor. “Estou a amar esta personagem ainda para mais porque tive um ano e um mês de trabalho seguido. Não era para ser tão longo, mas a Covid-19 e algumas transforma­ções na história, por causa de outras situações, levaram a que fosse ficando. O que posso dizer é que adoro fazer de Emília, e que ela vai estar mais louca que nunca na segunda temporada”, diz a atriz que entretanto começa a desenhar o futuro. “Tenho já planos para uns projetos pessoais a seguir mas tenho adiado à medida que a novela tem esticado. Para já acabamos no início de outubro, por isso só nessa altura posso dar asas às minhas ideias”, explica.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal